ESTAÇÃO 4

NAS NOITES FRIA DESSE INVERNO DENSO, ME DEPARO COM SUA FIGURA DESENHADA EM ESTATUAS DE GELO.

A SOLIDAO DESSA ESTAÇÃO É FATO, NADA TE CONFORTA NESSE GELADO CORAÇÃO.

A AMARGURA DOS TEMPOS DE DESILUSOES ESTAO CADA VEZ MAIS FORTE NO MEUS SENTIMENTOS, TRANSFORMANDO AMOR EM ÓDIO.

SINTO QUE CADA VEZ QUE CHEGAMOS NA ESTAÇÃO 4 , ROSTOS DE ALEGRIA VIRAM CARICATURAS DE NOSTALGIA E MEDO.

CADA UM É FELIZ DO JEITO QUE ESCOLHE, SENDO QUE ESCOLHAS PODEM SER FEITAS DO MODO QUE QUIZER , TENDO AS SUAS CONSEQUENCIA FUTURAMENTE.

QUANDO CHEGA À NOITE , OS QUEIXOS SOFREM BATENDO E CORROENDO CADA VEZ MAIS AS MAGOAS DEIXADAS PARA TRAS , FERINDO O SEU PROPRIO CORAÇÃO, A SOLIDAO TE PERSEGUE SEM TE DAR TREGUA , ACABANDO COM QUALQUER CHANCE DE VITORIA DOS SEUS SENTIMENTOS.

DANCAMOS ENCIMA DO GELO COMO SE FOSSEMOS DOIS CASAIS APAIXONADOS , MAS ISSO É SÓ ILUSAO , NA VERDADE ESTAMOS FAZENDO ISSO SÓ PARA DISFARCAR O MEDO DE FICAR-MOS SOZINHOS...

TORÇA PARA A ESTAÇÃO 4 IR EMBORA RAPIDO , ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS PARA ESQUENTAR O SEU CORAÇÃO E ENTREGA-LO PARA MIM.

Herdy
Enviado por Herdy em 29/06/2011
Código do texto: T3065184
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.