Memórias postumas.

Você fez a sua escolha, quiz seguir o teu caminho sem minha presença, sua vontade em colher experiências determinou o seu futuro, e não podemos mudar isso, agora não podes negar que eu te amei intensamente, mas também isso faz parte do passado, nossas juras, nossos sonhos, nossos ideais, nossos amigos! Tudo faz parte do passado, a única coisa que ainda faz parte do meu presente é sua imagem, Não que eu queira propositalmente te imortalizar em minha vida, isso é impossível o que acontece é que no auge do meu amor, eu cometi a besteira de Jurar com o meu sangue que te amaria até a eternidade e não sei se você sabe juras com sangue mesmo que tentemos ignoralas, não podemos, pois juras de sangue são realmente ETERNAS, apesar de você ter dito que era tinta vermelha e não sangue, mas mesmo que venhamos conviver com outra pessoa, aquela a quem fizemos a jura de sangue, estará sempre em nossas memórias, ao ver um Bebê de colo, Uma criança começando andar, correr pela casa, crescer enfim, todas estas situações indubitavelmente reforçam os sonhos projetados ao lado daquela pessoa a qual amamos em nossa juventude.
Hoje te quero como uma amiga, não tenho grandes sonhos, pois os melhores sonhos a vida me roubou, não tenho medo de nada, pois já vivi todos os meus pesadelos em vida, tanto que me propuz a escrever estas linhas, não tenho medo nem de morrer apesar de sentir bem perto de mim tal possibilidade.
Eu apenas gostaria que tu conhecesses toda a história, considerando que serás uma amiga em minhas memórias póstumas se é que existe vida após a morte, pois eu não acredito, espero ao menos rever você no Paraíso de Deus, pois estou me esforçando para estar lá, também espero em Deus que se possível ele me desobrigue desta Jura desta inconciênte promessa ou que lá na eternidade eu possa realmente viver o único amor verdadeiro que realmente existiu em meu coração.