"Mais uma vez..."

Sabe,

É realmente impossível te esquecer... mesmo que por um único segundo... Suas palavras me envolvem de uma maneira inimaginável, e, através delas pude sorrir novamente... Não a esqueço não somente pela tua magnífica beleza, mas pela lindeza do que nos envolve... até mesmo com o abismo que separam nossos corpos, meus sentimentos por você não mudam, tampouco diminuem... É uma chama que não se vê, mas também não se apaga. Minha alma necessita da tua, meu coração quer muito estar junto ao teu... Peco-te perdão por não poder me entregar totalmente a você... não quero te prender, muito menos fazê-la sofrer... Como te disse naquela musica: dividiu comigo a sua historia, e esta construindo a minha junto comigo... e a nossa historia esta acima das coisas desse mundo... Também não sairá de minha memória o que foi dito e que mexeram tanto comigo na escuridão daquela noite... Não me esqueço de você em nenhum de meus sonhos... e lembro de você a todos os momentos...

Cafezinho
Enviado por Cafezinho em 28/06/2011
Código do texto: T3063107
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.