O quarto capítulo !

O Transcendente recomeço

O Quarto Capítulo!

A busca incessante pelo conhecimento do meu EU

Na descoberta do novo, me reencontrei, sei que vim do pó e ao pó voltarei, para que se importar com coisas insignificantes, mesquinharias, pequinês, coisas terrenas, bens materiais, tudo isso é passageiro, a vida espiritual tem que ser tranqüilizadora e sensata, espírito e alma em plena harmonia com meus valores pessoais.

Entrando nos eixos, sei que com todo esse aprendizado, tenho me tornado uma pessoa do bem, me fortaleço nos obstáculos, tenho encontrado um equilíbrio emocional, sei que estou pagando o preço da minha escolha, o mais gostoso é que estou adorando correr o risco, cada vitória é uma VITÓRIA, com um significado todo especial, saboroso e vitorioso.

A paixão é o combustível da vida, posso afirmar que sou completamente apaixonada, por mim, pela minha vida, pela minha linda JÚLIA, pelos meu objetivos e conquistas, pelos meus amigos, por DEUS, minha família, por outras pessoas que nem sabem e agora pelo RECANTO DAS LETRAS, como é gostoso estar aqui e comentar meus novos amigos poetas e poetisas, pessoas sensíveis e inteligentes, me emociono com muitas leituras e estou conhecendo e me reconhecendo junto com vocês, alguns já são especiais e acredito que saibam disso, pessoas que sempre visito a escrivaninha e me comentam com muito carinho. Que a Paz estejam sempre presente em nossos corações e que as inspirações permaneçam para sempre junto a nós.

Agora mais que nunca sei quem sou, a força que tenho, os amigos que posso contar, a minha alma é pura e meu coração é dócil, se fosse ao contrário disso, como dizem por aí, “já teria pirado na batatinha” (rs).

Tenho a compreensão do mundo através da construção e reconstrução do meu próprio EU.

Sei que aprendi e ensinei muitas coisas, como PEDAGOGA minha vida é uma verdadeira aprendizagem e ensinamentos constante.

Esse é o inicio do meu 4º capítulo do meu recomeço de vida.

Meu resumo de vida.

1º – A redescoberta de valores, visita ao lugar mágico e especial, conheci o desconhecido,encontrei pessoas encantadoras e totalmente elevadas espiritualmente, fui aceita na TRIBO DOS ESPIRITOS LIVRES, vocês sempre irão morar no meu coração e um dia quem sabe consigamos nos reencontrar, e subir ao PICO DO ITAMBÉ. (WELINTON, NARLEI , MAURO E CAMILLE SIMEONE).

2º – A certeza que tenho amigos de verdade, depois da tempestade vem a calmaria, ainda não chegou, mas tenho plena certeza que esse dia está mais próximo que nunca, não canso de agradecer meus amigos pela oportunidade de te-los ao meu lado, por deixarem eu fazer parte da vida deles, sou assim mesmo amo todos vocês.

3º – O inicio das minhas vitórias que não serão poucas, meus projetos em ação, a confiança e a plenitude de DEUS na minha vida, Senhor continue fazendo suas obras no meu caminho, a Ti entrego toda minha vida, deixa Nossa Mãe passar na frente e toma conta de mim e dos meus.

4º – Como relatei, o inicio das minhas vitórias, e enquanto escrevia esse capítulo, recebi um telefonema que adorei, o mal está indo por água abaixo, quem planta o mal colhe o mal, quem planta o bem colhe o bem. Mas uma prova que quando somos do bem não precisamos nos igualar a ninguém, as próprias pessoas que cultivam inimigos se arrasam sozinhas, agora é só esperar o resultado das escolhas.

JÁ PEGUEI O RÍTIMO, TEMOS QUE DANÇAR CONFORME A MÚSICA.

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 28/06/2011
Reeditado em 28/06/2011
Código do texto: T3062543
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.