Culpa é minha, por acreditar demais em você ( Desabafo)

Não sou tão forte assim, ta doendo muito, acho que você pensa que eu não tenho coração, o que você ganha me dizendo essas palavras horríveis eu não sei, aonde você quer chegar eu também não sei, o que você que destruir em mim, acho que você quer me fazer ter raiva de você, mas você não vai conseguir o que tem dentro do meu coração ódio nenhum no mundo consegue apagar.

Foi esse amor que me mostrou como dói ver os nossos sonhos se perderem no meio caminho, a culpa é minha por ser fraco e acreditar demais em você, eu to meio sem rumo muito confuso com tudo isso, não to reconhecendo o meu rosto no espelho, o tempo ta passando eu permaneço no mesmo lugar, olhando a suas fotos os presente que você me deu, eu não posso ter me enganando tanto assim, fui mesmo um idiota com crer que um dia as coisas iam mudar.

Você se perdeu entre as fofocas, nas mentiras, no preconceito a qual para você eles são seriam eternos, você se colocou como o tal, nossa doeu escutar a você dizendo: ME ESQUECE, como se fosse fácil tirar algo de dentro do meu coração, acho que você estava no local errada, no hora errada e na vida certa, pois apesar de tudo o que to sentindo, o meu coração ainda insistir em gostar de você.

Eu não quero perder o dom de escrever, vai ser muito difícil essa nova fase da minha vida, mas acredito que Deus esta do meu lado, porque amar não é pecado, eu não tenho culpa se meu coração foi escolher justamente você, porque eu sei que é difícil deixar o que mas se gosta, mas o mas difícil ainda é forçar alguém gostar de você, porque o amor acontecer naturalmente, não tenho culpa se o seu coração não é capaz de amar alguém.

Sou uma alma triste, triste não por não ser correspondido, triste por perceber que as pessoas são como copo descartável, nunca machuque a alma de alguém, talvez você não percebeu que eu tenho a palavras agravada na alma, palavras essas que usei um bom tempo com você, uma hora você ia ter que encara a realidade, nada fica escondido pra sempre, só queria que você não me culpasse se as pessoas julgam tanto você.

A vida ta me deixando assim, to perdendo você e dessa vez parecer ser pra sempre, a sua ficha caiu que você tava ficando um gay,acho que agora não sou nada mas do que um simples poeta, porque Deus ti mandou pra mim? Nada é como queremos, ainda tenho fé que posso ver a luz no fundo do túnel, fico muito triste porque as pessoas cospem nos pés um dos outros, porque alguns dos seres humanos não tem mas aquele puro sentimento chamado amor.

Torço muito por você, mas quero que lembre-se que o ódio e o amor caminham sempre juntos, estas são minhas lagrimas escritas em simples palavras, existem varias formas de amar, a minha forma de amar e em palavras, posso ter na alma a poesia a alegria os sonhos a sinceridade ,mas quem é poeta tem mais sentimentos do que qualquer outra pessoa.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/06/2011
Reeditado em 28/06/2011
Código do texto: T3061321
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.