Quando você vai ser entregar pra mim novamente!!

Eu já não agüento mas de saudades dos seus beijos, da louca vontade de fazer amor com você, pois ninguém me toca do jeito que você me toca, sonho com você todos os dias, sinto o seu cheiro na minha cama, a lembrança do seu rosto não sai da minha cabeça, posso não ser perfeito pra você mas eu gosto de ser como eu sou, pois foi assim que aprendi conquista tudo o que tenho.

Quando você vai ser entregar pra mim novamente como da nossa ultima vez que você me dizia o quanto me amava e queria fica comigo, me lembro como se fosse hoje o nosso ultimo encontro, você deitado sobre a cama, me olhando daquele jeito que só você me olha, fazendo meu coração tremer de um jeito diferente, sua mão tocava meu corpo frio, que esquentava de acordo com a maneira que você me tocava o meu corpo.

Você fez da minha vida um sonho, que pena que você não percebeu que eu era apenas um poeta de grande sonhos, que hoje chora as vezes por percebe que você nunca me pertenceu de verdade, essa distancia me faz pensar no valor que temos na vida das pessoas, o que somos quando não servimos de mas nada, é meu maior erro é ter dito muitas vezes sim, quando na verdade tudo o que eu queria era que você fosse real.

Ta certo eu montei um príncipe, eu criei uma louca historia de amor, mas você também deu corda, porque não me disse no começo que eu mudaria a sua vida que estragaria seus planos, esperou tanto tempo, pra me dizer que eu não sou nada pra você, que o que eu sinto por você pouco importa, eu não tenho culpa se sua mente é fraca, olha quanto tempo da minha vida dediquei ao amor que sinto por você, olha quantas coisas eu fiz por você.

Você tocou em mim, você me transformou em poeta, mas saiba que o que sinto por você vai esta sempre comigo, sinto que aos pouco estou ti perdendo pra sempre, mas saiba que estarei sempre aqui, quando você chegar lá no topo, aonde tanto desejar e cair, porque a humildade fazem as pessoas crescerem e você com esse orgulho não chegar a lugar nenhum , pois quando você cair, posso ter encontrado alguém que goste de esta ao meu lado sem reclamar do meu jeito, sem pensar no que as pessoas vão pensar de mim....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/06/2011
Código do texto: T3061317
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.