Ultima vez

Hoje escutando uma musica na radio me lembrei de você , nunca pensei que depois de tanto tempo poderia sentir você tão proximo de mim, não sabia que ainda era possivel sentir tanto a sua falta. Queria ter você perto para poder perguntar se você tambem em algum momentos pensa em mim.. Nos tivemos tantas experiencias e descobertas juntos ,como podemos nos perder assim, sempre falava pra você que iria sentir minha falta mais nunca pensei que sentiria tanta a sua, todas as lembranças e momentos, tão unicos tão nossos..eu achei que ja tinha esquecido você, se podessemos ter mais um momentos nosso pra eu poder falar o que fico guardado aqui.Você sempre vai ser meu primeiro amor ,primeiro namorado que saudades, que falta você me faz. Ser que você me daria uma ultima chance de se despedir de você sem gritos e ofensas?! Lembro quando juravamos amor eterno pra todo sempre,sera que você lembra e nossos pelidos carinhosos e de todo aquele carinho e amor que sentiamos um pelo outro.Sera que foi real, o meu foi do começo ao fim.

Nosso amor não vai acabar ,ele so mudou ,encontramos pessoas diferentes ,seguimos caminhos separados.Mais os corações permaneceram sempre juntos!

Meu eterno namorado!!

Lay Borges
Enviado por Lay Borges em 27/06/2011
Código do texto: T3060874