Querido Romeu...

Ja faz algum tempo que te espero, e essa espera tem me deixado angustiada. Estou me sentindo sozinha e sem chão, pois aquele por quem tanto almejo chegada não apareceu a mim. Sei que deves estar aflito tambem com nosso desencontro e isso corta-me o coração, mas peço-te que não desista meu amado, logo estaremos juntos. Ficarei atenta caso te encontre pela rua, ou em alguma esquina, meus olhos estão aguardando os seus. Eu tive alguns amores nesses longos 21 anos, na verdade poucos, mas nada verdadeiramente intenso, eu estou guardando o melhor de mim para você. Essa busca tem me deixado cansada, choro muito ultimamente por não te ter por perto, e tem um aperto no peito que sempre me acompanha. Talvez eu so esteja com medo por não estar no lugar onde deveria, que é ao seu lado. Por isso escrevo essa carta, na esperança que a encontre-a e finalmente me encontre.

P.S: Nossos dias seram de eternos namorados.

Sua Julieta.

Liz Maya
Enviado por Liz Maya em 27/06/2011
Código do texto: T3059767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.