Questão de principios

Doce solidão...

Que me abraça, me beija e me maltrata, fére-me com suas armadilhas de amor.

O simples desejo de brincar com meu coração de vidro lançando-o para cima e o aparando com as mãos centimetros ante o chão.

Pois é dama da noite assim chamada pela beleza singela de flor que alem de beleza exala um perfume inigualavel a qualquer outro no mundo.

Seu passado turbulento estará lacrado a sete chaves e o pior de tudo, é que agora o lugar que guardei a chave desse segredose espatifou no chão.

Eu sabia...

Uma hora ou outra isso iria acontecer!

Espalhado pelo chão feito peças de quebra cabeça é tudo que restou do que um dia poderia até ter sido especial.

Algumas pessoas mencionaram em momentos de suas vidas, que tudo é uma questão escolha... " uma escolha agradavel, que custou atos bem mais preciosos ''... O carater, a sinceridade e o respeito que um dia tive por você, hoje nem em sonho sobrevive.

Estive ao seu lado como amigo, aquele que sempre queria o seu bem independente do que estivesse ocorrendo era ao teu lado que eu estava.

Um dia ou outro a distancia e a falta de contato se tornaram elos de extrema força a nós separar.

parecia que por mais que eu quise-se estar ao teu lado, seria impossivel por conto de horario, dia impróprio, outros compromissos.

Nada coincidia de agente se encontrar.

o tempo foi passando e eu fui notando o quão insignificante eu era na sua vida.

Passei os dia a refletir e a analizar tendo que conviver com a infelicidade que era a distancia que me abocanhava e arrancava pedaços do meu resto de felicidade que restava no peito.

Eu fui e adaptando e me fortalecendo com a sua distancia não vendo-a como vilã de toda essa história.

E sim como uma pessoa que não soube fazer a escolha certa e que pecou feio no caminho da felicidade e ao esquivar seu coração do que poderia lhe oferecer muitas alegrias e um oceano de amor.

Não me esqueço do dia em que à ví na companhia de quem lhe defamou e até lhe quis morta para se vangloriar dizendo que foi um equivoco tremento ter se relacionado contigo.

Loca!... Idiota!... retardada!...

Pois é...

Doia muito pra mim ter que ouvir aquelas palavras que inesplicavelmente me feriam como se fossem direcionaas para alguma parte de mim.

A vida nos coloca em situações que dariamos tudo para não vivenciar alguns momentos. Queremos estar em outro lugar só para não nos ofender-mos com palavras e atitudes de pessoas que nos rodeiam.

Após uma longa analise, conclui que o melhor para mim seria confortarme da distancia e aceitar a situação que o destino me pregou.

Estive na companhia de alguem especial, que teve uma grande oporunidade de encontrar a unica coisa que lhe falta para enfim prenche o vazio que habita em sua vida.

O amor.

Que hoja se mostra fechado devido a sua cega escolha de prazer e alegria temporaria.

Acordei sem ter sonhado contigo, meu dia correu sem um rastro de seus passos em meus devaneios.

Nem me lembro da dor que sentia quando você a sua ausencia se mostrava escarnecedora á me devorar.

Hoje guardo na lembrança que nem sempre se destaca, me liberto do teu cheiro que espairava pela noite.

Sei que por mais que me machuquei com tudo o que aconteceu, você sentirá mais com a minha distancia, pois a unica pessoa que sempre te quis bem, está ausente, e não terá como e acompanhar daqui pra frente.

Teu perfume se dissipa e a luz do dia ressurge, suas folhas se fecham e aos poucos murchão, fazendo de tí um mero arbusto verde e comum.

O que um dia foi o brilho do presente, hoje ainda existe... Porem como sombra do passado.

Boa sorte em sua vida dama da noite, um conselho prescioso...

Cuidado com suas escolhas, e aprenda com as mesmas para que não sejam mais cenario de um desamor ou de um desperdicio de complemento na sua vida.

Essas minhas palavras não desboçam magoa, rancor ou qualquer tipo de sentimento ruim, mais sim expôe o erro de sua escolha e a minha questão de principios.

Quem poderia lhe dar a felicidade hoje está ausente devido a uma escolha errada.

Ou irônicamente obra do destino que um dia nos uniu e no outro nos afastou.

Sendo assim sigo minha vida normalmente mantendo minhas raizes e cultivando meus valores.

Que a vida te mostre a verdade e te ajude a encontrar o verdadeiro amor.

Que o seu perfume noturno encante o coração de alguem que te ame e te valorize soberanamente.

Adeus... Dama da Noite

Adeus.

W.$anto$ ®

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 26/06/2011
Código do texto: T3058818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.