Amarrado.

Há mais de um ano que não converso com você, mudei bastante, conheci muita gente, aprendi, cresci, evolui, mas nunca passei mais de um dia sem lembrar de você, sofri tanto por sua causa, as minhas maiores dores na vida foram causadas por você.

Esse ano a morte me tocou, nunca tinha perdido pessoas próximas a mim, a morte sempre me pareceu algo distante, a minha relação com a morte foi apenas pelas minhas inclinações suicidas, mas em quatro meses perdi uma amiga muito doce, ainda lembro de quando tomávamos vinho juntos, e meu amigo que adorava filmes também se foi, gastávamos horas e horas conversando sobre filmes, atores, enredo mas nunca falavamos sobre a gente, mas minha proximidade com ele era a maior possivel, as palavras eram carregadas de sentimentos, mas ele se foi também, por ultimo a mais antiga lembrança da minha infância, minha avô é encontrada morta no banheiro, eu mesmo liguei para policia, eu mesmo vi seu corpo frio no chão, a morte me tocou com força, com essas três percas pude ver o quanto ela pode ser forte e consigo ela tem o poder de arrastar pessoas e deixar apenas lembranças.

Aprendi que a vida é passageira e o que resta são apenas as lembranças, não sei o que eu quero, meu futuro é incerto, mas você é a lembrança de um vivo, porém dói como se estivesse morto, a pessoa que eu mais me senti ligado durante toda a minha existencia, a pessoa que me desligava do resto mundo, hoje finjo ser duro, finjo não acreditar no amor apenas para parecer forte, mas no fundo sou apenas aquela criança que a cinco anos atrás te amou mais que a vida, e apesar da pouca idade faria o que fosse preciso para amadurecer com você.

Escrevo essas coisas mas não tenho mais coragem de mandar para você, sua vida seguiu em frente, mas a minha congelou em você, o tempo não seguiu, de certa forma ainda me encontro naquele corredor que na primeira vez eu te encarei e disse que te amava me olhastes sem saber como agir, mas saiba que segui firme em meus princípios até hoje nunca disse eu te amo para outra pessoa, e vivo na incerteza de saber se conseguirei dizer isso para outro alguém antes de me encontrar com a morte.

Queria apenas uma tarde que fosse ao teu lado, apenas uma vez sentir seu toque, escutar sua risada estranha, queria poder perder a pose de durão, e me desmanchar em teus braços, só sei de tua vida agora por noticias alheias e por fotos, queria saber se é impressão minha ou esse vazio em teus olhos é real, por que eu tenho a impressão que dentro de ti por mais que negue eu estou ai, sua atitude de se afastar de mim foi por algo que começou a crescer ai, e ao contrario de mim quisestes cortar pela raiz, será que conseguiu? Só sei que em mim isso cresceu e de certa forma não posso cortar por que esse amor que sinto não é mais um sentimento, esse amor sou eu, não te amo com o coração e sim com cada célula de meu corpo.

Podes seguir mas ainda creio as vezes que um dia nos reencontraremos, por mais distante que isso possa parecer e por isso que consigo viver e não cortar meus pulsos na primeira oportunidade.