Como posso amar alguém que me despreza ?

Não entendo como uma pessoa tão amada por mim, me despreza tanto, o que eu fiz pra merecer isso, fiz de tudo por você, varias loucuras, não sou correspondido da maneira que queria, mas mesmo assim te amo com toda força do meu coração, que amor é esse? Que me machuca tanto, que uma hora diz que gosta outra hora se afastar de mim, quantas vezes perdoe seus erros, pensando que você mudaria, mas você continuar o mesmo, você não me toca mas, não me beijar mas, não ta mas do meu lado, mas mesmo esse coração teimoso continuar te amando porque?

Tantas perguntas sem respostas, tantas atitudes que me fazem perceber que eu era um idiota, queria apenas um ato de carinho sincero, algo que me mostrasse que não era mesmo um sonho você é real, sou um doido apaixonado por amar alguém que não aceita meu amor, que não aceita ser amado por um gay, queria que se colocasse meu lugar.

Queria que você enxergasse em mim algo de especial, e se esquecesse da sociedade que não tem nada haver com o que sentimos um pelo outro, nunca virei as costas pra você, tava sempre disposto a te ajudar, você não pode partir assim da minha vida, você é um pedaço de mim agora, não serei o mesmo sem você, você ta fugindo do que sente isso que ta parecendo.

Eu não sei se você ta pensando em mim agora, loucuras e loucuras já fiz por você, não podemos deixar que a sociedade destrua algo tão de especial que construímos juntos, não é possível que o seu orgulho de macho, seja maior que o amor que um dia você disse sentir por mim, diga-me porque você não me ama mas? Me der motivos verdadeiros, ser queres mesmo ir embora da minha vida pra sempre ajuda-me a destruir esse amor que ta dentro de mim, tire as digitais suas do meu corpo, tire você da minha memória, não me faça crer que você apenas me usou...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/06/2011
Código do texto: T3057293
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.