Com nove letras
Com nove letras podemos dizer o que sentimos, podemos nos expressar...de várias formas...mas geralmente com um mesmo significado...significado este que preferimos as vezes retirar algum peso...o porque? as vezes medo da reação do outro, as vezes medo de você mesmo...as vezes insegurança sobre seus sentimentos...ou mesmo os sentimentos do outro...são vários os motivos e razões mas o significado é sempre o mesmo...
Eu posso dizer...usando até mais do que nove letras...
Eu gosto de você!
Eu sonhei com você!
Eu só penso em você!
Eu adoro você!
Eu desejo você, eu quero você!...
Eu sinto você!
Eu espero você!
Eu ...
Muitas formas de dizer "dando voltinhas"... a mesma coisa. Usando mais letras...minimizando um "impacto"...sufocando um sentimento...
Para que tudo isto se pode-se dizer economizando letras...aquilo que você e todos sabem...porque o amor...você não consegue esconder...você não consegue controlar, minimizar, você não consegue apagar...então...para que lutar contra aquilo que você quer dizer...
Eu digo...
Eu amo você!
E estou buscando você agora em um lugar que sonho vivermos juntos ainda..você sabe qual lugar não é?!...Vou refletir muito...vou buscar você...não vou deixar você ir...
Se precisar relembrar...releia a carta..."O meu amor eterno é..."
outras cartas falam também deste mesmo lugar...acho que não preciso citar...