Meu louco amor é você...

Impossível esquecer você seu jeito, sua maneira de ser, seu olhar, quando entro no meu quarto olho pra minha cama e vejo você, o seu cheiro ainda ta aqui, é como se essa distancia fosse apenas pra fazer eu ter amar mas, o que me dói é que não consigo me livra desse sentimento idiota que me faz chora todos os dias pensando porque você as vezes faz isso comigo, parece que você gosta que eu seja assim romântico frágil, fico olhando suas fotos e vejo o quanto você me faz especial, eu preciso é quero você do meu lado.

Não me diga que não, pois sei que dentro dos seus olhos é o amor que você sente mas tem medo, pois toda vez que te vejo sinto como se você me olhasse e enxergasse a minha alma triste chorando por você, esperando um sorriso seu, só eu sei o que passo por te amar assim, e uma voz ainda me diz que não consigo me afastar de você, que o amo demais, isso só pode ser um amor doentio, como posso amar alguém assim? Renunciei tantas coisas por você! Porque eu sei que se eu perde você vai faltar algo dentro de mim.

Minha vida vai perde a graça, porque esse poeta aqui, faz cartas de amor pensando em você. Só quero a felicidade de quem eu amo, e você? To aqui sozinho pensando porque eu sou tão louco por você? Ta doendo muito essa distancia, só queria que demonstrasse um pouco do amor que eu mereço, não duvido que você goste de mim, apenas suas atitudes me fazem ter medo de você, Mas você jamais me esqueceria, porque amor e alguém como eu você jamais encontrará novamente porque esse poeta aqui é uma peça rara de ser encontrada.

To deixando as coisas acontecerem sei que posso sofrer estando com você, mas sei que sofrerei mais ainda se não estiver mas com você, você é meu louco amor aquele que me dar luz quando me sinto no escuro, você é meu louco amor aquele que mata a minha fome de amor, você é meu louco amor aquele que em um simples olhar me faz me sentir feliz.

Estou sendo a vida que existe, mas que não vive, porque nesse momento deixei de me amar pra amar você, isso não poderia ter acontecido, tenho que me amar primeiro, não posso perde essa sensibilidade que tenho de fala do meu amor por você, tentei fica calado mas o amor que sinto por você falo mas alto, lembre-se disso não vou amar outra pessoa como te amei, e nem você vai encontra alguém pra ter amar como eu te amo .....

LOUCO AMOR .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/06/2011
Código do texto: T3052569
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.