Um sinal...
Recebi um link de um pequeno filme que gostaria de compartilhar com você. Gostaria de assistir com você...gostaria de discutir com você...gostaria de ouvir o que tem a dizer...
mas vou me contentar em somente lhe mostrar...
Não tem sido possível nem saber se está vivo, se está bem...se me ama e..se me quer também...porque nao basta amar (aprendi isto)...
Meu sinal...nao sabia que você detesta escrever...desculpe...nao sabia mesmo! Se soubesse o quanto tenho sofrido por você tenho certeza que você, uma pessoa boa como sei que é..não me deixaria neste estado...será que ainda está esperando eu desistir? Talvez se estivesse ao meu alcançe fosse a decisão mais sensata...talvez...
Há um tempo atrás voce iria no cinema comigo...hoje...nem ao menos um sinal você se presta a fazer...nao gosto de sentir que estou incomodando..é uma sensação horrível....talvez eu esteja precisando mesmo de um fator desestimulante para deixar você em paz...algum fator...
Irei para a praia neste feriado..vai me ajudar a pensar... pensar muito sobre tudo isto...apesar de já saber que não tenho opção de escolher...mas me ajuda a me guiar...me da forças...o mar...o por do sol...a distancia...e o deserto de areia....
Meu coração doe agora...mas este filme me deu forças...é tão lindo...
http://www.youtube.com/watch?v=1Wav5KjBHbI
Boa noite!