Coração idiota ( desabafo)

Acho que meu coração é idiota mesmo, poxa mas uma vez me enganei com você não é possível que você seja assim desse jeito, um dia diz que gosta de mim, depois vêm e voltar atrás dizendo que é melhor nós darmos um tempo, sei que pensamos diferente, ou melhor que somos bem diferentes, mas têm algo que nos unir e vai nos unir pra sempre quer você queira ou não, o amor verdadeiro, isso ninguém pode tirar de mim.

Sei que as vezes pareço ser um idiota, por sempre perdoa seus erros e aceita você de volta na minha vida, mas aceito porque aprendi que quem ama perdoar sempre, não abandone o meu sorriso, não abandone os meus sonhos, eu não sei caminhar mas sem você do meu lado. As lagrimas caem do meus olhos, me sinto como se tudo o que eu sinto não fosse suficiente pra fazer você decidir o que quer da vida, o que você quer de um simples poeta de coração frágil.

Você com sua arrogância me disse coisas que eu não precisar ouvir, mas como dentro de mim só têm amor tudo o que você me disse entrou em um ouvido e saiu pelo outro, fico pensando que suas desculpas são pretextos pra você me fazer me sentir culpado por coisas que eu não fiz, será que novamente não percebe quanta dor ta me causando? Quantas vezes eu disse pra você, que eu sou como uma vaso que depois de quebrado nunca mas vai ser o mesmo.

Acho que sua fraqueza diante do que eu sinto me fez perde o orgulho que eu tinha de você na minha vida, você me mostrou ser uma pessoa que eu realmente não conheço, que não me respeitava e nem me amava de verdade, que tinha vergonha de mostra o que sente, como eu pensava que era amado por você , porque o que vivi ao seu lado será que foram apenas sonhos e nada mais.

Sei que você sabe e sente o quanto é especial na minha vida, eu só não entendo o que você ganha fazendo aquilo que aqueles que dizem ser seus amigos falam ( há sei que você ganha sim fama de macho), queria tanto pode arrancar você do meu coração, mas as coisas não são tão simples assim, quero te agradecer pelos bons e maus momentos que eu e você vivemos, mas eu tenho que ser forte mas uma vez você conseguiu destruir meus sonhos, meu coração é mesmo um idiota por te amar tanto assim, a verdade é você têm medo de assumir o que sente por mim, que é mas que uma simples atração....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/06/2011
Código do texto: T3047333
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.