Você é a resposta
Às vezes damos volta ao mundo procurando encontrar as respostas para certas perguntas tão simples, que muitas delas já até encontramos sem ao menos perceber.
Por muito tempo me perguntei “Onde esta o meu grande amor?”, “Será que ele existe de fato?”, “Será que vai aparecer a pessoa certa pra mim?”.
E no momento em que não tinha mais esperança de encontrar, foi que eu percebi que a pessoa certa, a ideal para completar o meu mundo já estava a tempos ao meu lado e eu querendo enxergar a resposta, acabei ficando cega e não vi que ela estava a todo o momento diante de mim.
Era você quem sempre me acalmou nos momentos de aflição, enxugou minhas lágrimas derramadas por mais uma decepção, me faz sorrir mesmo quando a vontade é de chorar, me faz prosseguir mesmo quando penso em desistir, me faz acreditar mesmo quando dentro de mim não há mais esperança.
A menina dos meus sonhos, aquele que não conseguia ver o rosto, somente a mão estendida me entregando seu coração.
Agora sim eu entendo o porque sempre me dizia para não me preocupar em encontrar alguém que me amasse verdadeiramente, pois o meu grande amor estava bem perto de mim e na hora certa eu o viria.
Você é exatamente o que sempre procurei, o oposto que me atrai, a semelhança que me completa, a menina dos meus sonhos acordada, aquela que tornará real uma história de amor sem fim.
Desculpa demorar tanto tempo para perceber que meu grande amor é você.
Namora comigo? Não prometo ser para sempre, mas garanto que será eterno e intenso enquanto durar.