Aquilo que deve ser escrito para que não se perca

Hoje te ouvi falar. Já te falei antes da minha admiração por você, e do quanto gosto de te ouvir. Mas como você me ensinou hoje, tem coisas que devem ser escritas para não serem esquecidas.

Quando te vejo falar, por mais simples que pareça o assunto, por mais corriqueiro, sempre me ensina um pouco, ou muito...

Com suas palavras muitas vezes entendi melhor minha fé, entendi melhor sobre o que pode ser minha missão, ou o que pode ter sido, entendi melhor até meu passado e minhas dores.

Te ouvindo, reforcei em mim muitos pontos bons, reforcei a idéia de que importa pouco o que temos e muito o que somos nesse mundo, e nessa vida. Reforcei em mim a certeza de que todo o ouro da terra não traria pra minha vida a riqueza dos momentos que posso estar em sua presença.

Quando fico triste, e as muitas vezes que me torno egoista e muitas vezes mesquinha, você com os gestos mais simples, com sua calma e paciência, me mostra logo o quanto estou sendo tola, e me ensina o quanto a vida pode ser melhor e mais calma.

Suas palavras seja de qual assunto for, me ensinam que pouco importa o que sabemos, se não usamos para algo útil.

Hoje aprendi muito com você, e aprendo muito todos os dias...

Foi com você também que entendi que não quero ser nada, só quero ser sua companheira, estar do seu lado, te ajudando a crescer.

Você tem um jeito tão especial de ensinar, que não faz com que quem escute sinta que não sabia. Pelo contrário, você nos dá a impressão que sabemos tanto quanto você...

Ai mocinho, é engraçado como a vida nos permite aprender com as pessoas quando temos sensibilidade para perceber o quão abençoadas são as pessoas. Agradeço a Deus por ter feito nossos caminhos se encontrarem, e espero que eles nunca se separem.

E agradeço a Deus também por ter deixado que eu visse o quanto você é especial.

Caminha comigo? Preciso muito continuar aprendendo com você, ainda tenho muito que aprender...

Te amo.