Hope

Prefiro que as palavras desse texto expressem tudo, ou quase, o que deveria ouvir. Há pelo menos 15 minutos que estou admirando seus traços finos, até delicados. Desde o tipo de corte do seu cabelo até a maneira que segura o celular e olha, desprevinidamente, para a câmera. Suas sombrancelhas me chamam atenção, elas marcam seu rosto, certamente expressam seu olhar sério. Seus olhos ainda têm muito para me dizer, tanto quanto seus lábios pequenos,sutis.

Eu não conheço o jeito que faz ao andar, não sinto o cheiro da sua pele quando usa algum perfume ou naturalmente, não sei o cheiro das suas roupas, a temperatura das suas mãos, menos ainda o toque delas.

Tento imaginar o jeito que me olharia, sorriria, a maneira que conduziria uma conversa descontraída ou ao me contar algum problema seu.

Você deveria saber o quanto quero te tornar real. E eu não esperava por isso. Faltariam, pelo menos, duas horas para te tornar verdade enquanto escrevo este trecho.

E me permito devanear nessa altura, porque hoje já não é possível o possível esperado por dias, cultivado de forma tão evidente e cautelosa; porque...eu não queria ter deixado escapar o que costumávamos ser naquele breve e pequeno tempo. Você só me faz bem, e me fazia sentir querida...

Por favor, não leia nada do que está aqui superficialmente, cada palavra foi pensada e calculada com o maior zelo e,principalmente, existe todo um sentimento nelas, de verdade.

Eu não sei o que pode passar na sua cabeça se ler tudo isso, mas a principal coisa que espero é que saiba o quanto aprendi a prezar você.

Desculpe todo esse delírio e, talvez, até um certo exagero.Acho que nunca vou aprender a esconder as coisas, ser difícil ou algo do gênero, mas espero...espero o seu melhor sobre isso e afinal de contas, você tem idéia de como sou, infelizmente ou felizmente esse tipo de coisa é típico de mim.

Eu realmente espero um dia saber o seu jeito de andar, o cheiro das suas roupas, da sua pele, tocar suas mãos e observar próximo os traços do seu rosto, escutar sua voz de perto...ao menos para sentir a sensação que enfim, você está ali.

Gih Varano
Enviado por Gih Varano em 18/06/2011
Código do texto: T3043224