Nosso amor é forte demais..

Já passamos por tantas coisas nessa vida, altos e baixos já passaram na nossa historia de amor, mas sempre acabamos bem, o nosso amor conseguiu vencer todas as barreiras que me afastavam de você, tudo aquilo que fizeram eu e você fazer caminhos diferentes, já tivemos momentos de fragilidade mas hoje estamos unidos pela força desse amor, nossas discussões, nossas brigas por coisas fúteis, serviram pra mim aprender a lidar com o seu jeito de ser.

Aprendi a lidar com sua maneira de ver a vida, pois um amor como o nosso é muito complicado mesmo, sei que somos de mundos diferentes, mundos esses que se uniram em buscar de um sonho de amor. Desde quando você surgiu em meu caminho tudo mudou, tudo é tão mágico na minha vida, quando você não esta perto de mim, sinto falta de um pedaço de meu coração que esta com você.

Minha vida é o seu amor, você é o meu sonho que virou realidade, você faz de mim esse poeta de grandes sonhos, você consegue tocar a minha alma através de um simples beijo, me levar ao céu com seus toques, isso é sinal de que nascemos pra fica juntos pra sempre, é como eu disse pra você um vez que sem olhar pra você nada enxergo, porque é do seus olhos que vêm a luz que iluminar a minha vida.

Desde de quando começamos a namora eu faço cartas pra você, minha inspiração é você, não há duvida que somente penso em ti, pois sem você não vejo sentindo algum na palavra amor, você me deu razão pra abrir meu coração pra você, o que posso fazer se meu coração encontrou em você uma razão pra bater todos os dias acelerado, te amando com todas as forças....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/06/2011
Código do texto: T3043061
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.