Um Pedido de Perdão.

Eu errei e como me arrependo disso, você é uma ótima pessoa e eu realmente te amo.

Me sinto tão quebrada por dentro, paro pra pensar em toda a minha vida, você foi uma ótima pessoa pra mim, é o meu melhor.

Você jamais errou enquanto eu cometi algo imperdoavel, eu não quero sair da sua vida e não vou te tirar da minha vida.

Eu vou dar o seu espaço, mas vou correr atrás de você, se você realmente me matar quando eu aparecer, tudo bem eu estarei morrendo nas mãos da pessoa que amo.

Todos erramos, ninguém é perfeito. Eu gostaria que você não jogasse fora esses 5 meses, é um erro grande enorme mas o meu amor por você é puro. Por favor Tiago não me esqueça, não se torne a pessoa que você era antes. Eu quero e quero muito mesmo voltar com você.

Eu quebrei a sua confiança em mim e estou disposta a reconquistar ela e te provar, o que aconteceu foi um erro, foi o meu pior e maior erro, mas meu maior por você não vai deixar você sair de mim.

Tiago eu vou atrás de você, não irei por agora, vou esperar essa nuvem negra ir embora, porque Deus tem um propósito para nós, isso o Anjo me disse. Não deixe que essa raiva te engula e te devore por dentro, não deixe que isso entre no seu peito e arranque o que de bom você tem, não deixe que o ódio se consuma dentro de você e arranque o seu amor por mim, eu te amo e vou atrás de você, mesmo que me trate mal ou eu sofra eu vou atrás, eu me reencontrei vou viver por mim, na escolha que me pediu pra fazer, eu escolhi a mim e sai da sombra das pessoas vou correr por mim mesma, mas não pense que eu ter escolhido a mim, quer dizer que eu não escolhi a ti, sim eu escolhi a você também.

Você está quebrado e eu também, mas vamos nos reerguer, você falou que eu não mereço uma segunda chance, verdade.

O que eu quero é começar uma nova vida e quero que você esteja nela, eu jamais vou te esquecer, não me odei, você jamais vai ser o meu pesadelo.

Encontre a resposta em si e no nosso amor pois ele é puro.

E eu ainda vou dizer tudo que eu disse aqui olhando nos seus olhos,

eu te amo jamais se esqueça disso.

Erro todos cometemos e aprendemos com eles e ficamos dispostos a concerta-los

Vou correr atrás dos meus sonhos e você é um dos meus sonhos.

Tiago eu te amo.

Guigoo
Enviado por Guigoo em 18/06/2011
Código do texto: T3042687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.