Um dia especial...um filme...uma comemoração sem você...novamente...

Hoje foi um dia especial. Mais um dia de uma importante conquista, de uma importante vitória pessoal no campo profissional para mim. Um dia de importantes elogios de pessoas renomadas que me trouxeram uma grande felicidade. Pensei em comemorar. Nao tinha muita opção pois sempre que penso em comemorar penso em estar com alguém que eu possa curtir o momento, contar as histórias deste desafio, abraçar bem forte, beijar e por ai vai. Não para amigos...não é a mesma coisa...para eles eu conto, eu saio para comemorar...minha comemoração que sempre desejo é diferente. É companhia. É acolhimento. É extase. É divisão de alegrias. É orgulho do resultados obtidos. É segurança e sentir-me seguro em um forte abraço...

Não tenho nada disto. Resolvi comprar um filme para assistir em casa. Aqui, já tinha o meu chocolate e a minha coca-cola para me acompanhar nesta noite. Assisti a um filme que pela terceira vez o adquiri e ufa!... finalmente desta vez ele funcionou...porque o meu mesmo foi doado a uma amiga querida...mas por muita falta de sorte ou..sei la qual razão os dois proximos filmes adquiridos nao rodaram...estranho nao é? Mas por nao serem originais talvez nem tanto...por este motivo resolvi comemorar com este filme, desta vez...original. Alias...agora que acabei assistindo, nao poderia deixar mesmo de ter um original. É lindo a historia de amor. Para variar um pouco chorei de soluçar. Ah...e nao choro em todo romance que assisto...estou adiantando para nao gerar comentários nao verdadeiros de quem me conhece...

Bem...minha necessidade de escrever após este lindo filme nao precisa muito dizer para quem vai...interessante que neste momento me veio uma pergunta...na historia do filme que comento aqui, "Cartas para Julieta" uma historia de amor que nos faz acreditar no amor eterno mesmo após 50 anos, eu me questiono se conseguiria esperar tanto tempo...minha resposta sempre martela na mente que se nao existe outra pessoa já que esta pessoa foi quem eu sempre procurei...eu teria outra alternativa senão esperar? Mas e minha pergunta?

Das pessoas que lêem minhas cartas neste site, se acompanharem pelo menos uma carta por mês, se me amassem, acreditam que conseguiriam se manterem tão afastadas de mim?

Se você acredita que somente possa ser feliz com uma pessoa neste mundo e, de repente sabe que esta pessoa gosta de alguma forma de você mas nao quer dar-lhe oportunidade para nada, o que você faria?

Se você gosta de alguém e sabe que este alguém esta sofrendo e sofrendo por sua causa, o que poderia manter incessantemente uma pessoa tão fria e distante de mim?

Acho que vou perguntar para Julieta...so espero nao obter uma resposta daqui a anos...

Uma dica: Para quem gosta de um bom romance criativo e especial...assista ao filme: "Cartas para Julieta".

Otavio Freitas
Enviado por Otavio Freitas em 18/06/2011
Código do texto: T3041937