Viver é amar de verdade

Amor eu sou completamente louco por você, você surgiu como um sonho bom em minha vida, você é tudo o que eu quero, é tudo o que eu sonhei pra meu destino, sabe quando você sente lá no fundo da sua alma o quanto você ama alguém , isso aconteceu comigo, o que eu sinto por você é mas forte do que qualquer obstáculos, é você que faz de mim esse poeta romântico, você é o dono do meu coração, você tem a chave certa que abrir a porta da felicidade.

Se pudesse levaria você pra longe de todos, e teria você só pra mim, viver é amar, eu amo seus defeitos, suas qualidades, seu orgulho, o seu jeito, você foi especialmente feito pra mim, Deus quando fez você pensou em fazer a felicidade de um poeta apaixonado, com você minha vida tem sentindo, com você vejo o mundo de formas diferentes, é muito mágico cada momento que estou ao seu lado, é como se o tempo parasse pra nós dois se amarmos sem medo.

Tudo o que eu queria eu encontro em você, o que sinto por você não existe explicação, vai além do amor, vai além do infinito, vai além de qualquer explicação humana, não sei como dizer é algo que nasceu dentro de mim, que me faz te amar cada dia mas, aprendi a te amar mas nunca quero aprender a te esquecer, você ta dentro de meu coração, não quero para de te amar, pois é esse amor que me faz escrever cartas de amor pra você todos os dias.

Quero que você descubra o valor do amor dentro dos meus olhos, pois o amor é a única flor que brota em qualquer da estações do ano, você é como a luz que iluminar a minha vida, você é como a luz que iluminar os meus sonhos que são muitos, você é a razão de eu querer viver mil anos com você, hoje me deixo guiar pelo meu coração que te ama, e ele me leva sempre pra perto de você , cada dia longe de você é como se fosse uma eternidade pra mim.

Passe o que eu tiver que passa, tiram tudo de mim, menos o amor que eu sinto por você, pois eu preciso de você como o ar para respirar e a água pra viver, pois tudo o que esse poeta é ate hoje aprendi ao seu lado, olhando a beleza das estrelas e comparando com o amor que sinto por você, dano cada uma das estrelas um motivo a mas de eu te amar, meu coração esta com você isso nada é ninguém pode mudar te amo muitooo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/06/2011
Código do texto: T3041463
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.