Boa noite!
Deus hoje o mundo seguiu sua rotina rumo ao fim, rumo as lagrimas, mas cada passo da humanidade é seguido de um de seus olhos ai é que pergunto se tens o dom da clarividência porque permites o erro? Entre o céu e a terra existem muitas perguntas que são melhor deixar quieto para que não haja transtorno, hoje cresci um milímetro e acho muito perante as besteiras que a vida impõe para nós...
Hoje Gabriel foi evocado e esqueci-me de sacramentar a minha invocação...
Na noite mais clara ou no dia mais escuro eis de nascer o ser mais forte capaz de transcender entre todas as vidas entre todos os mundos eis que a terra a de tremer o mar há de abrir-se no meio em sinal de reverencia, presente passado e futuro serão um só na minha mão nesse dia há de nascer Gabriel arcanjo de luz...
No dia mais claro, da montanha mais alta eis de sobrevoar o mundo em forma de espírito eis de fazer da escuridão um motivo para meu nascimento mundos se uniram em prol do meu retorno a terra há de se abrir no meio e o mar envolvera-se em suas ondas o vento ficará inerte a minha presença, nesse dia nascerei eu fênix de fogo...
No dia da apoteose que só acontece uma vez a cada mil anos eis de haver um nascimento especial noite e dia se uniram em um só para que haja divinização o dia vai escurecer perante essa fusão a noite cede em sinal de respeito ao acontecimento, virei eu em forma de fênix com o espírito do arcanjo de luz Gabriel para que haja a transcendia espiritual a humanidade há de se curvar ao meu nascimento nesse tempo há de nascer à prole onipotente...