O terceiro capítulo !

O TRANSCENDENTE RECOMEÇO

Terceiro capítulo - parte II

A segunda vitória

Como é bom amar e ser amada....meu amigos são d+

A cada dia tenho ainda mais certeza de como sou uma pessoa do bem e escolhida por Deus, para ser sua filha agraciada e abençoada.

Ontem (15/06) tive a prova viva de como sou querida e tenho muitos amigos e amigas, não me canso de agradecer e dizer como são importantes para mim.

Aconteceu um caso sério, sul real e estressante, meu celular, email, interfone não pararam de tocar, pessoas sentiram as minhas angustias, o meu desespero, os meus medos, deixaram de dormir, acordaram pensando em mim, choraram comigo e riram no final quando finalmente veio a vitória.

Sinto que no final de todas as tempestades, que ninguém luta para sempre, o tempo de paz irá chegar. E vcs serão as pessoas, não sei o que falar, não tenho palavras para me declarar, mais e mais e mais da minha vida.

Vou escrever alguns nomes dessas pessoas mais que importantes.

Família - Nem preciso comentar, meu tudo, meu porto seguro, sei que quem mais sofre com tudo são vocês, mas eu prometo que tudo vai passar, e vcs vão se surpreender comigo, vão conhecer a minha grandeza que eu desconheço.

Camille Simeone - essa é a top dos top, a primeira em qq lugar, esse nosso momento de encontro, desencontro e reencontro é MARA - Maravilhoso,muitas confusões, emoções, sensações ... rs...segredos só nossos...pensamentos .... aff ! Saudades do Tequila, vamos amiga ??? Só nós duas é o suficiente para a diversão ser total........kkkkkkkkkkkkk

Sandra Mara - Minha mãe de outras vidas - dá para parar de me dá esporro - Mamara linda

Fabi Gata chip França - me faz rir nos momentos mais desesperadores, vou voltar a estudar, calma, o curso já vai começar.

Ana Paula Marques - Aprendi a te admirar garotinha, vc veio de mansinho e conquistou meu coração. Ih !!! vai casar até que fim, vai sair da pista, menos uma.............rs

Flávia - a chatinha, quer saber de tudo o que não sei e ainda briga comigo, amiga não sei de nenhuma fofoca, não tenho tempo para isso, vc sofre mais que eu com meus problemas, liga para saber como estou e eu tenho que consolar pq é a primeira a chorar...rs...e eu acabo rindo...comédia !

Carminha - minha vizinha mais que parceira, minha linda Júlia te ama muito e muito, vc está sempre nas minhas orações.

Silvia - outra vizinha nota 10, pode ficar tranquila que a justiça de DEUS é perfeita e quem está fazendo todo esse mal para mim, vai pagar um preço alto, não adianta fazer justiça com as mãos, para isso temos a capacidade de pensar, assim não iremos nos igualar aos fracos, pessoas fracas são previsíveis, o que mata o inimigo é a indiferença, por isso estão igual ao "SIRI GAY NA LATA", não param de pular e me atacar, mais não existe guerra sem fim.

Raquel - a maluquete, não sabe se casa ou compra uma bicicleta, me acode e se acode ao mesmo tempo, são mais de 20 anos de amizade, para sempre estaremos juntas, doa a quem doer.

Graziiiiiii - Vc me surpreendeu com sua dedicação, passou na frente de muitas que eu um dia eu tive na minha lista das top's, vou te visitar em Brasília....com sua daminha do coração.

Alex Daris - Amigo, irmão, camarada, louco, atrevido, audacioso,sumido, virtual, depois desse final de semana Sorocaba entre amigos, vou em qq lugar te encontrar, como a distância não adormeceu nossa intimidade. Nunca vou esquece da história de Napoleão, afinal ele é Gay ou não? Dá p decidir...rs...vc me confunde amigo....kkkkk

Pe. Edu - Nunca que vou conseguir te chamar de Padre, vc sempre será meu lindo amigo Edu, com todo respeito. Sei que meu nome e da minha Júlia sempre está em suas celebrações.

Dannyzita - Sei amiga, vc é tudoooooooooo.....vamos zoar tudo na Argentina, e dessa vez vou trazer a encomenda, vc perdeu na alfândega gata.

Glayce - Na hora mais dificil desse ano, vc me surpreendeu, com sua dedicação e preocupação.

Vânia, Nathalia, Davi ,Tia Dinha, e vô Zilda - Essa família é muito unida e me ama de verdade, tbm estou devendo a visita, mais vou aparecer, espero que ainda esse ano.

Monique - vc é "triste" me estressa fácil, ontem quase brigamos de bobeira amiga, não faça isso, não fale do que é sagrado na minha vida, mesmo assim vc faz parte do Hall das minhas amizades.

Dra. Vivi - Profissional como poucas, comprometida com a medicina, adora um sangramento intestinal dos velhinhos...rs...me fascina a sua "PEDAGOGIA', a sutileza de um jegue...rs...vc não imagina como gosto de TÚ.

Dra. Marcia - outra apaixonada pela medicina, intensivista "louca" e super profissional, amiga fiel e sumida, me liga no desespero, vc sempre aparece nas horas certas, nossa história é muito próxima.

Meu passado - muito antigo (rs) mais presente do que nunca, não revelo a ninguém, eu posso casar mil vezes e vc duas mil, sempre estaremos juntos mais nunca daríamos certo juntos...vai entender....vc é sempre lembrado na minha vida, assim como eu na sua, essa historia tem mais de 12 anos...o bagulho é doido, positivo e negativo, amanhecer e anoitecer, igual e diferente, coragem e medo, desejo e respeito.....o único jeito é...dá uma fugidinha com vc...sempre.....rs.

Marta Valesca - Vc é fã do meu passado(rs), e acompanha essa história desde o começo e já te disse posso ficar mais 10 anos sem encontrar ele, nossos caminhos sempre se cruzam, e é loucura,loucura e loucura. Vc é mais uma que pode estar em qq lugar, hoje em Belém do Pará, longe a beça, mas a amizade supera qq distância. Perca a esperança de nos ver juntos, nunca daria certo e vc sabe disso.

Iara - Amiga de barriga, ficamos grávidas juntas, curtimos todas as etapas com nossas filhotas, minha Júlia e sua Mariana e agora Letícia.

Allan Lucas - Se vc me chamar de irmã mais velha a amizade termina agora....rs....posso ser sua irmã, velha nunca............vc que nasceu atrasado...gosto de tu cara de tatu.

Ednardo - primo quase irmãos gêmeos, enganamos muitas pessoas qdo criança dizendo ser gêmeos, jogamos muitas pedras no telhado do vizinho,primo choramos muito no velório da vovô Esmeraldina :(, nem descobrimos a mágica do feijão, hj vc é meu orgulho, não me canso de te falar, MAESTRO DO CORAL DA PETROBRÁS, COORDENADOR PEDAGOGICO, DOUTOR EM EDUCAÇÃO....te amo primo.

A musica do momento.

Força e Vitória- Eliana ribeiro

Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pq minha força e a vitoria tem um nome e é JESUS.

Amigos,

A amizade nem mesmo a força do tempo ira destruir....Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, OBRIGADO POR VCS EXISTIREM AMIGOSSSSSS..........

Alguém quer entrar para o Hall das minhas amizades ???

Ainda tem espaço, aceito currículos .... rs

Yluna Angel
Enviado por Yluna Angel em 16/06/2011
Código do texto: T3038917