TELAS

" Nesta tela pinto tua face, nas árvores coloquei o verde dos teus olhos,

no sol o brilho do teu sorriso, no vento o frescor do teu hálito, a brisa a tua voz, no mar as ondas dos teus cabelos, o molhado dos teus lábios, e aquele solitário observador sou eu, parado à areia a observar a natureza, tão importante quanto tudo que ali está.

Sim, pois nada seria da natureza se não existisse que a admirasse, assim como nada seria da tua beleza se eu não estivesse a te dizer a cada instante quão linda és, somos um só nessa tela, eu e você, completando a beleza desse quadro, tão comum a uns, tão raro de sentimentos, tão simples e belo como o próprio amor existente em nós.

Nestas linhas te demonstro toda a dimensão do meu amor, bela menina, frágil como a própria natureza, tão forte como quem não nunca amou, sensível como uma abelha e com todos os seus traços rústicos produz o mel, e isso é prova de que todos são capazes de produzir mel e pô-lo na boca da amada.

Esta carta é minha última, não mais lhe falarei por versos, não mais lhe temerei a face, porque por mais selvagem que seja a natureza, os mais simples seres existentes nela, são em si belos.

Marcos DSM
Enviado por Marcos DSM em 16/06/2011
Código do texto: T3038786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.