MISSA DE SÉTIMO DIA

MISSA DE SÉTIMO DIA

Que a conformação do Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo estejam sempre com todos nós.

Meus amados irmãos a vida é uma escola de aprimoramento, aprendizado e evolução, por esta razão, muitas vezes uma existência é pouco para atingirmos o grau de evolução desejado, para alcançarmos o privilégio de sermos recebidos na casa de nosso Pai.

Todos nós temos que cumprir a nossa missão através de jornadas, etapas estas no estrito cumprimento do dever, da sina pré-estabelecida e combinada, caso não cumpramos ficaremos marcando passo e precisamos retornar para transpor o obstáculo deixado.

O nosso merecimento é proporcional ao que fazemos ou deixamos de fazer, ninguém é melhor ou pior do que o outro, nós somos simplesmente iguais diante do Pai. Apenas alguns executam melhor as suas missões, não se desviam do caminho traçado e do plano a cumprir e certamente alcançarão o objetivo primeiro, porque melhor entenderam a importância da obediência as leis da natureza e de Deus.

Acreditem estou bem, conformem-se, porque esta é uma experiência que todos nós temos que passar por várias vezes durante a nossa longa caminhada rumo ao reino do Pai.

Se o amor de Deus nos uniu nada poderá nos separar, porque todos que crêem na existência do Criador têm vida eterna e marcham resolutos sem que seja preciso olhar para trás, mas se porventura tropeçares nos obstáculos que a vida nos prega, levanta-se, pega na mão de Jesus e vai, com segurança, decisão e firmeza, porque Deus espera por ti.

Tenham certeza que morrer é nascer para o Senhor; é progredir na estrada da vida; é galgar novas posições; é deslumbrar novos horizontes; é conquistar novos objetivos; é desvencilhar-se do invólucro que nos limita.

Escutem a felicidade é como a sabedoria, não faz parte deste mundo material e de sofrimento, mas sim do Paraíso Celeste.

Vejam que beleza de exemplo a vida nos reserva, quando nos é dado à oportunidade de retornar a esse mundo, trazemos uma relação extensa de etapas a serem cumpridas, mas caso venhamos a fracassar em algumas delas, somos obrigados a retornar para cumprirmos os objetivos não alcançados, então sem sombras de dúvidas retornarei, porque ninguém é infalível e eu não seria o único a atingir a perfeição ainda tão cedo, pois tenho plena consciência que falta muita estrada para caminhar.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 16/06/2011
Código do texto: T3037842
Classificação de conteúdo: seguro