O grande amor...

Num domingo azul eu encontro no seu rosto restos daquela pétala de rosa que iluminava o sol com sua beleza...

Aquele rio que passava entre as arvores nao escondiam a grande sensação de liberdade que sentimos juntos um com o outro...

Ontem estava eu pensando,quando éramos mais jovens , e que nao tinhamos noção do que seria nos tempos de hoje...

Mas pra falar a verdade , nunca pensamos no futuro ... só quando chegamos nele é que olhamos para o passado e lembramos , nossa como foi bom.. ou, poxa poderia ser melhor , ou ainda , nossa porque fiz tudo errado..

Mas como te disse , acho que se nao fosse como foi no passado talvez hoje nao estariamos tao proximos , e nao inhamos nos conhecer tanto como estamos hoje...

Acho que o amor , nao é uma coisa que acontece de uma hora pra outra, temos que conquistar esse amor , temos que provar pra pessoa amada que posso ser o grande amor de sua vida ainda , convivendo junto , confidentes um do outro , e juntos criar um amor único , sem fronteiras , sem barreiras, sem estradas obscuras em florestas negras... por isso eu quero te dizer que te amo... sempre te amei ... e com o tempo conquistarei o seu coração novamente... bjusss e boa noite...

Herdy
Enviado por Herdy em 16/06/2011
Código do texto: T3037629
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.