Oi bom dia!
Passando para relembrar alguns momentos que a vida nos proporcionou, naquele tempo era fácil sorrir era simples de se voar por cima do mundo e a amizade era mais era muito mais do que as de hoje, amiga hoje tempos depois vou eternizar-te vou começar invocando os anjos dessa geração você era uma pequena luz que brilhava na escuridão dos nossos dias e eu caminhava junto a sua elegância, você era minha pequena e corríamos juntos subíamos por cima de todos os nossos erros éramos muitos e juntos a vida se tornava mais fácil te fizeram uma maldade e eu não sabia fiquei sabendo há muito pouco e meu coração chorou chora e vai chorar sempre, pois dessa vez vou fazer diferente queria invocar o poder da fênix não para mim e sim para você queria que Poseidon Zeus e Hades estivessem aos meus pés para conversar com eles implorá-los e perguntá-los o porquê de isso ter acontecido vou fazer uma oração silenciosa a Deus e pedir que assim como o grande pássaro de fogo você renasça na noite mais escura ou num dia mais claro você renascerá na sua forma original para que eu possa olhar nos seus olhos uma vez mais quero ouvir hoje uma linda canção, pois naquele tempo não tínhamos tempo vou invocar os poderes de um arcanjo para guardar-te vou fazer as perguntas que Deus a de me responder no dia que ele achar cabível eu quero te perguntar senhor onde estavas enquanto ela chorava, enquanto o coração clamava por sua visita e o coração parou quando o meu pressentia e não sabia o que estava acontecendo eu vou perguntar-te porque permite tanta dor eu queria te ver hoje depois de muitos anos, mas não posso Deus não permite e hoje meu coração chorou e vai chorar muito porque eu não pude fazer nada não puder pegar-te no colo não pude acalmar o coração do seu anjo que tinha acabado de nascer eu me pergunto se queres uma legião de anjos crie-os a partir de sua onipotência de seus poderes, Deus é tempo de perguntas de lagrimas e de concretização de uma fé...