Sou apenas um poeta comum que ama demais...

Algo especial dentro de mim que me faz escreve coisas lindas coisas que nem eu mesmo acredito que sou capaz de escrever, sou mesmo um poeta louco, tentando conquista o grande amor de sua vida, quero retribuir o amor que vive em mim com você, quero mostra pra você o caminho da felicidade que esta ao seu alcance, vêm quero você perto de mim sempre, porque cada carta que eu escrevo é pra você ver o quanto eu te amo e te quero na minha vida.

Sou apenas um poeta que sente esta necessidade extrema de amar e amar muito você, meu mundo é feito de sonhos e você é a minha realidade por toda alegria que você trouxe pra minha vida, serei eternamente grato a você por me ensinar o verdadeiro sentindo de amar alguém, não precisar me jura amor eterno quero apenas que faça aquilo que seu coração mandar, pois tenho certeza que ele já sabe que a metade de você da guardada dentro de mim, pois o meu amor por você é meu combustível que faz viver feliz, sonhandor e escrevendo.

Porque tenho a pureza de um amor verdadeiro dentro de mim, eu não sei o que vai ser de mim se um dia Deus levar você, não quero nem pensar nisso, pois acho que vou querer ir junto com você pois o meu amor por você é pra sempre, quero apenas ser visto como eu sou, quero mostra pra você que eu sou muito mas que uma simples embalagem, que dentro de mim, têm algo especial guardado somente pra você.

Você me deu um mundo pra acreditar, me deu razão pra sonhar, me deu sonhos pra realizar, agora tudo depende somente de nós dois, porque o seu amor é a minha alma pra viver, ta escrito na minha testa o quanto esse poeta aqui é louco por você, olha pra mim e segure na minha mão e sinta a emoção desse amor na minha vida.

As vezes me sinto tão inseguro, mas só pensar que tenho você na minha vida que tudo se transforma, quero estar com você nos momentos felizes e tristes, quero que você me tenha como o seu poeta, como o garoto que te ama e só pensar me você, estarei contigo sempre, porque esse poeta comum aqui aprendeu amar no dia que conheceu você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/06/2011
Código do texto: T3035080
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.