Esse amor não tem explicação

Esse amor nasceu de um olhar, de um simples toque, de uma aventura, esse amor que nasceu e me fez me perde dentro de um sonho, esse sonho que hoje é minha realidade esse sonho que hoje faz parte do meu dia-a-dia, é você que é o grande amor da minha vida, esse amor não tem explicação, agora sou completamente apaixonado por você, eu sou a provar viva que quem luta consegue realizar, eu sou o garoto que sonha com você todos os dias, que te ama, cada dia mas, por você buscaria as estrelas mas linda só pra iluminar seus caminhos.

Quero pode te encontra e ter amar com toda a força do mundo, pois eu não sei viver sem você, seria capaz de fugir com você pra qualquer lugar do mundo, quero ter você sempre do meu lado, abriria mão de tudo pra ter você sempre ao meu lado, é incrível como pequenos momentos com você faz de mim esse poeta apaixonado, fico pensando o porque de eu ter amar tanto assim? Dever ser porque pessoas especiais nunca serão esquecidas e sim sempre lembradas.

Talvez o que você sente seja algo novo mas pra mim é algo surpreendentemente que eu trago dentro de mim, algo que me faz te amar cada dia mas e mas, pois o amor é doce, frágil e sensível, e ao mesmo tempo muito forte pois o que faz do amor inabalável é a força do seus pensamentos, o amor é tudo o que eu sinto por você, é tudo o que me faz te amar ainda mas, porque o que sinto por você não tem medida, não cabe mas no meu coração, ta impossível de controla tudo o que eu to sentindo agora, é muito mas que um sonho ter você na minha vida.

Meu sentimento por você é especial que faz crer que sonhos impossíveis existem, algo que brotou no meu coração que eu não sei explicar porque, Dias, meses e anos se passando e eu te amando mais, olha pra mim e veja o que é amor nos meus olhos, espero que você tenha ao menos um pouco de sentimento por mim, pois ficaria muito feliz só de saber que eu sou mas que uma simples aventura pra você, mas se você pensa que o amor deve durar para sempre e você acredita que é mais que tudo, mais que eterno você pode ter certeza que aquilo que nos uni não é uma simples atração, e sim algo chamado amor....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/06/2011
Código do texto: T3033020
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.