Para um poeta querido que admiro

Um dia sentada na frente de um computador,resolvi me apresenta para o mundo como uma poeta.Mas tinha medo de me apresentar,porque não sei muito escrever uma poesia,um acrostico e etc...

Mas mesmo assim continuei,e comecei a receber alguns comentarios,todos especiais.Mas um dia teve um poeta que escreveu sobre mim,uma poesia linda ele me elogiou,nesta poesia e ao mesmo tempo falou dos meus sentimentos e disse que era para mim aquele pensamento.E hoje escrevendo nao sei o que dizer para ele,não sei se só digo obrigada,por que não sei como me expressar.E também não sei o que ele queria ouvir.Talvez elogiar ele seria uma forma de agradecer por ele ter escrevido aquele pensamento para mim...

A unica coisa que posso dizer,que adoro o que ele escreve,ele é um poeta maravilhoso que com poucas palavras ele toca fundo um sentimento,acho as vezes ele meio sozinho e ao mesmo tempo confuzo querendo algo,mas tem medo de querer de mais,e acabar perdendo as esperanças ou acabar tendo esperanças.Mas se tiver medo eu vou sempre estar ajudando-o para ele não se sentir sózinho...Um abraçao meu amigo sempre que precisar de mim eu vou sempre te ajudar...e obrigada eu amei o seu pensamento,que voce escreveu para mim...

Dyl
Enviado por Dyl em 13/06/2011
Reeditado em 13/06/2011
Código do texto: T3032905
Classificação de conteúdo: seguro