Cada dia eu te quero mas, feliz dia dos namorados....

Finalmente chegou o grande dia, 12 de junho, o nosso dia, dia dos namorados, to muito feliz, por ter você perto de mim, obrigado por tudo, sei que temos muitos desafios pela frente, sei o quanto somos bem diferentes, mas o amor nasceu e criou raízes em meu coração, me apeguei há você desde de quando meus olhos viram você pela primeira vez, tem coisas que só o coração da gente consegue explicar, eu sou assim mesmo quando eu amo me entrego de corpo e alma, eu estou aqui pensando em tudo o que já aconteceu em nossa vida.

Mundos diferentes que resolveram se encontra, pedi a DEUS um grande amor e ele me deu você de presente, sei que nossa vida é complicada cheia de altos e baixos, com mil impedimentos para nós dois não ficarmos juntos, mas você sabe o quanto eu te quero, o quanto esse poeta aqui é louco por você, embora estejamos juntos por curtos momentos já me faz muito feliz, pois é ao seu lado que aprendi a amar.

Parece que foi ontem que eu e você nos tocamos pela primeira vez, você mudou a minha vida, e o rumo dos meus sonhos, aprendi a conviver com esse seu jeito diferente de amar, um toque seu me mostrou que para estar junto não é necessário estar perto, você me deu razão pra seguir a minha vida te amando cada dia mas, você me deu sonhos pra realizar e ter você como namorado já é um sonho realizado pra mim, é realmente difícil pra mim explicar o que é felicidade mas difícil ainda é explicar o amor que sinto por você.

Quero viver cada segundo da vida como se fosse o ultimo ao seu lado, não sei como dizer isso há você só sei que hoje o meu sonho aconteceu você ta do meu lado, faz com que eu me sinta mas que um simples poeta apaixonado, esse amor renasce a cada dia é fortalece a cada minuto, pois nós dois sabemos que amar é a vontade de muitos mas é a capacidade de poucos.

Sou um simples poeta apaixonado e gosto de eternizar as minhas palavras pra mostra pra você o quanto é bom amar alguém, pois o amor é algo que se sente independente da vontade de alguém, o amor é forte e verdadeiro ele sobreviver mas de mil anos, eu deixo minhas humildes palavras pra você para que nesse dia 12 de junho você perceba o quanto eu amo você, porque o nosso amor ta escrito nas estrelas e tudo que é escrito lá dura pra sempre....

FELIZ DIA DOS NAMORADOS...12/06/2011

JOEDSON & MAGRELO ........

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/06/2011
Código do texto: T3029748
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.