A mulher mais linda (Os Melhores dias ) Dias Dos Namorados

A mulher mais linda

(todos os dias, os melhores)

Estou diante a mulher mais linda que conheci. E agora ela está olhando nos meus olhos e os brilhos deles parecem todas as constelações juntas, e em apenas um sorriso seu vi o brilho do sol refletir, e sua beleza deixar um lindo arco íris com vergonha de aparecer, sua voz, respiração parece àquela brisa dos campos mais bonitos que já passei, e falando em campos, saiba que sua beleza parece um jardim, aliás, o mais bonito de todos, porem por ser tão lindo só vive em meu pensamento. Queria falar de vários jeitos que Te Amo, porém o mais bonito é o improvisado. Então, segure minhas mãos olhe nos meus olhos e ouça: Eu Te Amo... Queria parar por aqui, mas não vou conseguir... Se eu pudesse subir no maior dos altos céus eu subiria e gritaria de lá o quanto eu Te Amo, se pudesse faria chover naturalmente pétalas de rosas sobre o mundo por você, cada uma delas enfeitando cada canto do mundo, assim como o amor que sinto por você que enfeita cada canto do meu coração.

Eu Te Amo, e quero estar com você cada dia de minha vida até que eles se esgotem, pois, estar com você faz de todos os meus dias, os melhores.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 12/06/2011
Código do texto: T3029174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.