Feliz dia dos namorados mesmo assim

Tanto tempo se passou e hoje estou com o coração mais leve. Organizo minha vida e recuperei minha auto-estima e um motivo para viver. De uma hora para outra, comecei a pensar em você. Tivemos bons momentos juntos...

Esqueci toda mágoa e tristeza que havia no meu coração. Sinto-me mais forte a cada dia. Talvez fui tola ao agir por impulso em tudo que referia a você. Não tivemos tempo e diálogo o bastante para consertamos o que estava de errado.

Queria muito poder olhas no fundo de seus olhos... Olhos claros, diferentes e profundos... tão diferentes dos meus. Recordar a sua pele que são firmes... Seus braços másculos e forte.

Apesar dos pesar, amanhã é dia dos namorados e estou sem ninguém... pelo menos por enquanto. Quero que saiba que hoje quero te ver feliz mesmo longe de mim. As palavras machucaram muito e isso é passado.

Ainda não consigo dizer o quanto foi importante para mim... Independente, feliz dia dos Namorados mesmo assim...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 11/06/2011
Código do texto: T3028844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.