Momentos ......

MOMENTOS ......

PORQUE SERÁ QUE INSISTIMOS EM DIZER QUE SOMOS FELIZES, SE NÃO SOMOS FELIZES O TEMPO TODO, TEMOS APENAS MOMENTOS DE FELICIDADE, OS QUAIS GUARDAMOS PRA SEMPRE NA MEMORIA E NO CORAÇAO.

ASSIM COMO TEMOS OS MOMENTOS DE DOR, DE TRISTEZA E QUE SEMPRE PASSAM.

PENA QUE TEM UM DIA DO ANO QUE PRA MIM NÃO TEM SEQUER 1 MINUTO DE ALEGRIA, E ESSE DIA TÃO INTERMINAVELMENTE TRISTE É O DIA DOS NAMORADOS. POXA PORQUE NESSE DIA NOS SENTIMOS TÃO SOZINHOS, TÃO ABANDONADOS?

É TÃO DIFÍCIL FICAR SOZINHA NESTA DATA, MESMO QUANDO SE TEM ALGUÉM ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS. E EU TENHO ESTE ALGUÉM ESPECIAL MAS NÃO VAMOS NOS VER, SERÁ NOSSO PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS JUNTOS E PASSAREMOS SEPARADOS. MOTIVO MAIS DO QUE JUSTO PRA DESEJAR QUE ESTE DIA ACABE DEPRESSA.

QUERIA PODER PASSAR JUNTO DELE, MAS TENHO QUE ACEITAR QUE DESTA VEZ NÃO PODEREMOS, QUEM SABE É APENAS O PRIMEIRO TEREMOS MUITOS OUTROS PELA FRENTE. APESAR QUE PRA QUEM AMA DE VERDADE TODOS OS DIAS É DIA DOS NAMORADOS.

É POR ESTE E OUTROS MOTIVOS QUE DESCOBRI QUE MESMO PASSANDO LONGE DO HOMEM QUE AMO, TENHO TODOS OS MOTIVOS DO MUNDO PRA ME SENTIR A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO.

DIGO PORQUE SEI QUE MESMO DISTANTE DE MIM, SEUS PENSAMENTOS ESTARÃO COMIGO O TEMPO TODO, E COMO EU CONTANDO CADA MINUTO QUE FALTA PARA O NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO.

SÓ POSSO DESEJAR A TODOS OS CASAIS APAIXONADOS UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS E PARA AQUELES QUE ESTÃO SOZINHOS NÃO PERCAM AS ESPERANÇAS, POIS QUANDO VOCÊ MENOS ESPERAR IRÁ ENCONTRAR O AMOR DA SUA VIDA.

E NÃO ESQUEÇAM QUE QUE PARA QUEM AMA DE VERDADE TODOS OS DIAS É DIA DOS NAMORADOS, E FAÇAM DE CADA MOMENTO DE SUAS VIDAS ÚNICOS E ESPECIAS, POIS A VIDA É FEITA DE MOMENTOS.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 11/06/2011
Código do texto: T3028348
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.