Uma carta pra o meu amor (magrelo) dia dos namorados....

É amanhã o dia dos namorados magrelo, tudo no que eu tenho a fazer é agradece muito por Deus coloca uma pessoa maravilhosa como você em meu caminho, hoje eu sou a pessoa mas feliz do mundo pois tenho ao meu lado, o garoto do meus sonhos, o garoto que eu amo, e que faz de mim esse poeta de grande sonhos, essa data do dia dos namorados não poderia ser melhor pra mim, pois eu estou ao seu lado, sei que o ideal é procurar se conhecer o máximo, para que a sementinha do amor cresça, não se esquecendo de regá-la todos os dias, pra isso sei que se faz necessária muito compreensão e carinho.

Coisas que não se compra e nem medem, a data do dia dos namorados pra mim serve apenas pra mim mostra pra você o que eu sinto é forte e inabalável, pois a data do dia dos namorados é apenas pra confirma o sentimento que nos uniu, to vivendo momentos maravilhosos ao seu lado, to aprendendo muita coisa com você, eu valorizo a data do dia dos namorados, mesmo que depois que estarmos juntos a gente se ama e se curte muito, tudo isso para completar nosso maior sonho, ter uma vida plena e saborear os momentos de amor com muito carinho.

Tudo o que eu quero nesse dia dos namorados, são seus abraços, seus beijos, seus carinhos e sua atenção, sou uma pessoa muito feliz desde o dia que te conheci, você trouxe a alegria pra minha vida e motivos pra os meus sonhos, estou apenas renovando todas as declarações de amor que eu já fiz pra você ate hoje.

Tudo o que eu quero é que você encontre em mim o caminho da felicidade, uma data especial que me faz sentir mas alegre, sabendo que o seu coração é o espelho do meu, sinto-me a pessoa mas sonhadora do universo, estamos nesta caminhada juntos, pois você é o meu magrelo de sempre, se está pensando que eu estou longe porque falo por uma carta, engana-se você está comigo guardado no meu coração pra sempre magrelo...

Feliz dia dos namorados do seu poeta apaixonado joedson Martins..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/06/2011
Código do texto: T3028102
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.