Ninguém sabe o preço que pago por existir.

As vezes da vontade de parar e dizer para todo mundo que cansei,

que já não quero fazer o certo nem sentir culpa por ter feito errado. Não quero um mundo público onde qualquer um tem o direito de saber ou decidir por mim, já não quero viver assim com essa angustia, esse lugar maldito, essas lembranças e pessoas boas que me culpam, que me cobram que esperam muito de mim, enquanto não tenho nada a oferecer, simplesmente cansei de atirar para cima e mesmo não querendo, acabo acertando algo. Eu quero chorar, sentar e me sentir livre, quero sumir no mundo sem deixar nada para depois ou para trás. Acordar um dia sem precisar dizer a ninguém o que sinto, querer chorar e poder chorar. Quero tirar tudo e todos que se abusam das minhas costas, quero muito, mas me sentir livre é o que mais prevalece. Não reclamo do amor afinal é a unica coisa que ainda me matem em pé. Há momentos em que da vontade de não existir, de cometer qualquer loucura, para sair de cena. Amigos para desabafar, eu não conto nos dedos, por que não consigo o número zero, mas há pessoas de momentos, que em alguns ruins estaram comigo, contudo é muito pouco para eu querer continuar. Da vontade de parar de escrever aqui agora e mostrar para todo mundo, que aquele sorriso é falso que aquele olhar de verdade, é traiçoeiro.

Apenas quero ir embora !

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 10/06/2011
Reeditado em 10/06/2011
Código do texto: T3026761