CARTA DE UM ETERNO APAIXONADO.

Oi minha rainha, sabe tentei de tudo para apagar você de minha mente e do coração.

Mas sabe, é muito difícil, pois a mente não consegue sobrepor-se ao coração.

É interessante isto, pois sempre fui muito razão.

Mas hoje descobri que o que me comanda na realidade é a emoção.

Já faz algum tempo que não nos falamos e nem teclamos, mas é difícil não ver tua imagem em meus devaneios ou em meus sonhos.

Fico às vezes alucinado quando vejo cabelos loiros como trigo, encaracolados como os teus, pois sua imagem logo vem em meu pensamento.

Quando passo em algum local que tem haver com nós dois, nossa como as lembranças afloram de forma absurda, neste instante paro e fico vendo nós dois ali de mãos dadas, ou nos beijando.

Mudei até alguns hábitos, até o percurso de minha caminhada matinal, pois na original, passava constantemente em vários lugares onde tivemos agradáveis momentos. Hoje já não caminho mais vendo o mar, por este motivo, minha inspiração tem se esvaído.

Sei que hoje vivo uma utopia, pois a distancia que nos separa, torna impossível qualquer tipo de relacionamento.

Mas após nosso reencontro descobri que você é minha alma gêmea, pode ser que nosso momento nesta passagem terrena, tenha se encerrado. Mas sei que um dia nos reencontraremos e poderemos em fim reiniciar de onde terminamos e enfim viver nosso grande amor.

Pois apesar de tudo o que passamos, somos duas almas livres que desejam encontrar sua cara metade, e reviver intensamente os momentos perdidos.

Ocram 10/06/11

Ocram Ilha
Enviado por Ocram Ilha em 10/06/2011
Código do texto: T3026574
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.