Pedido

Primeiramente gostaria de deixar bem claro, que, de todas as pessoas ligadas a mim de alguma maneira, você é a primeira entre as poucas a quem eu tiro o chapéu. Você me diz que é egoísmo, não, é que desde sempre eu me vi só, sempre foi eu e eu, não se irrite, não se abale, eu gosto de mentir, eu só peço que você não me esqueça outra vez, não sozinho, não, não me deixe descascar em minha loucura, eu não quero me perder em mim mesmo, por favor, se importe um pouco mais, você não percebe, não é mesmo? Seu otimismo vai me cansar, então você finge se preocupar, mas logo desiste, encontra algo mais interessante, desse jeito vai acabar me perdendo, um tempo sozinho é o que preciso, ando um pouco confuso, já sei que as opções não são muitas, e nenhuma me agrada, mas no fim das contas eu percebo que sou só mais um moleque querendo destaque, quem sabe daqui a alguns anos eu entenda o que você sempre quis me explicar, em um casamento infeliz, e um emprego qualquer, então de alguma forma você vai surgir pra me torturar, eu acho que até hoje eu só pensei por você, não quero que me entenda, não, afinal não deve ser fácil desempenhar seu papel, se dedicar tanto a alguém acabou com você, eu só queria poder te confortar, mas no fim não dá certo, e eu falo demais, acabo me culpando acima de tudo, mas um dia você consegue se resolver, aí será minha vez, estou esperando, não quero evolução, seu semblante me mata, eu procuro não me desesperar, mas as paredes me olham, e eu me calo, já entendi que não posso parar o mundo, e nem impedir que os outros respirem, mas no fim das contas eu preciso de alguém que olhe por mim, que se importe comigo, minha saúde mental, porque afinal eu já estou chegando ao fim, não é exagero, e nem pedir muito, estou com frio e um pouco cansado, não faça perguntas, não vou responder.

WsCaldas
Enviado por WsCaldas em 09/06/2011
Reeditado em 09/06/2011
Código do texto: T3024098