Carta ao meu ex amor
São paulo 11 de outubro de 2011
Olá, meu querido tudo bem?
Estou escrevendo essa carta para lhe dizer que estou amando outra pessoa, estou me encontrando novamente, os sorrisos que você me tirou estão voltando, as lágrimas que derramei por você,hoje não cai mais dos meus olhos,encontrei alguém melhor e muito melhor!
Alguém que está me fazendo feliz,que tá tomando conta do meu coração,enfim estou muito feliz de me ver livre do seu amor e que maldito amor! Que amor era esse que só me fazia sofrer? Álias estou muito feliz e queria lhe deseja o mesmo!
Como pode eu gosta de alguém tão rápido sem nem terminamos? Eu me amei primeiro, cansei de sofrer por você, e sabe aquelas noites que sozinha eu chorava? Que ligava pra falar com você e você nunca tinha tempo pra mim? Pois é, agora curto as noites aos beijos com uma pessoa que está me dando valor.
Quando a gente tem um grande amor e não sabe da valor depois que perde fica só lamentando, Pois é,você me perdeu, me perdeu por causa da sua indiferença,do seu afastamento e das suas brigas!
E quando você ler essa carta, fique sabendo que é a unica coisa que terás de mim...
Felicidades pra você!
Da pessoa que sofreu demais ao seu lado!