Eu achei o amor em você..

A melhor sensação que eu já senti na minha vida, foi quando você olhou em meus olhos e disse que não era mesmo um sonho, que eu e você estávamos mesmo juntos e agora pra vale, eu achei o sentindo certo de amar alguém, o sentindo de me entregar de corpo alma pra você, você é o meu destino minha alegria e minha inspiração, através dos seus olhos vejo o brilho que conduz a minha vida e meus sonhos, tudo muda quando eu estou com você, você trouxe sentindo pra minha vida.

Você me mostrou o caminho da felicidade, através de um simples ato de amor, você é meu mundo pelo qual eu não sei viver, fico feliz com cada carta que eu escrevo falando de você ou melhor falando de nós dois, as estrelas e a lua sabem o quanto você significa pra mim, pois é através delas que eu me comunico com você, já faz anos que eu sinto esse amor por você, mas o densidade desse amor é a mesma.

Não mudou nada, não culpo você por eu te amar, o amor simplesmente nasceu, e nos presenteou sendo eu e você, pra nos completarmos juntos, eu descobrir que o amor é um sentimento puro e frágil que acontecer aonde agente menos espera.

Quero junto com você romper todas as barreiras do impossível pois o seu lugar e do meu lado, e o meu lugar é fazer você a segunda pessoas mas feliz do mundo, porque a primeira concerteza vai ser eu, só olhar nos meus olhos e ver o brilho que você trouxe pra minha vida, ta chegando o dia dos namorados e difícil acreditar que aquilo que eu tanto sonhei ta acontecendo, tudo o que tenho a lhe dizer é muito obrigado por fazer de mim um poeta...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/06/2011
Reeditado em 08/06/2011
Código do texto: T3022607
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.