Amor, feliz aniversário!

Te conheço há bastante tempo não é mesmo?

Talvez não há tanto tempo quanto seus amigos ou sua família, eu sei disso.

Mas eu te conheço há tanto tempo e conheço tanto sobre você.

Conheço sua história, seus pensamentos, suas formas de agir, seus segredos, seus medos, suas forças...

Te conheço o bastante, o suficiente para ter a certeza de que te amo.

Eu te conheci quando você ainda nem tinha 17 anos, e agora estou aqui, comemorando os seus 18. Quem sabe virão mais mudanças a partir de agora em sua vida, novas responsabilidades, a vida pode ficar até mais complicada...

Mas sei que estarei ao seu lado para enfrentar tudo o que vier, assim como já fiquei antes.

O que importa mesmo é que estamos crescendo juntos. Não só na idade, mas nas atitudes e principalmente crescendo na história que estamos construindo juntos.

Te conheço há 1 ano e 3 meses. É pouco tempo, é muito tempo? Alguns dirão que é bastante... Outros dirão que te conhecem há mais tempo que isso. Não importa. Pra mim é pouco tempo comparado ao que sinto por você. É pouco tempo comparado com o tanto de histórias que temos juntos. É pouco tempo para o quanto ainda vamos viver juntos, isso não é nem o começo!

Mas afinal... é muito tempo também... pois durante cada dia e a cada segundo deste '1 ano e 3 meses' que nos conhecemos eu te amei com todas minhas forças. Imagine então o tamanho disto. Sim, nos conhecemos há muito tempo. E ainda terão muitos outros anos para lembrarmos nossas histórias, nossas birras, nossas risadas e nossas alegrias que foram compartilhadas.

O que eu te desejo hoje é que você faça esse dia valer a pena, pois a partir dele sua vida não será mais a mesma. Não estou dizendo que sua vida vai mudar da noite para o dia, mas que ao passar dos meses você vai sentir pequenos detalhes se transformarem em outros acontecimentos.

Então, esteja preparado para novas mudanças e para fazer cada dia valer a pena.

Te desejo também muita saúde, muita paz, muito amor, muito sucesso, e muitos anos de vida a serem comemorados! Que você continue sendo esse rapaz maravilhoso que conheci há muito tempo atrás. E que mesmo apesar das mudanças que virão, você continue se lembrando quem você é e qual é o seu lugar no mundo.

Parabéns meu amor, tudo de bom hoje e sempre, por todos os dias da sua vida.

Eu te amo muito!

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 08/06/2011
Reeditado em 08/06/2011
Código do texto: T3022112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.