Brasil...

Amo meu país! Amo do fundo de minha alma, eu considero uma honra ter nascido nesta Terra, mas quando olho de perto os meus, meu coração dói, pois os vejo perdendo o bem mais valioso que o ser humano tem; que é a ESPERANÇA!

É com esperança que escrevemos os nossos caminhos, é com esperança que nos lançamos em um casamento, é com a esperança de futuro que buscamos uma faculdade, é com esperança que recebemos os filhos, é com esperança que buscamos o trabalho, é com esperança... que se vive!

Sem ela, a cova se torna mais próxima, a dor se torna imensa, a vida se torna sem graça, o caminho se torna turvo, e para os que têm esperança ver alguém perder esse bem tão valioso é uma dor imensa, por isso vou propor a vocês que a partir de hoje comecemos uma campanha pela ESPERANÇA e que façamos a nossa parte enquanto cidadãos e cristão!

Que oremos todas as noites implorando a Deus que toque os corações de nossos governantes, que os bons amigos venham até eles durante o período de sono e os despertem para as suas responsabilidades, que os convites se tornem audível de forma que eles não possam deixar de ouvir que chegou a hora de transformarem esse país no “CORAÇÃO DO MUNDO NA PÁTRIA DO EVANGELHO!”

E que o anjo Ismael se faça presente a fim de convocar uma renovação urgente nas lides dos três poderes constituídos em nosso país, porque não podemos deixar morrer a Esperança, sob pena de matarmos o hoje e o amanhã.

Salvemos a ESPERANÇA, para que não tenhamos que enfrentar dias de dores e horrores sem fim!

Um imenso abraço fraterno!