Procurei nas montanhas mais altas a força necessária para escrever essa carta busquei inspiração nos grandes escritores dessa época e me perdi num único olhar, busquei no meu passado uma luz para ser real para ser mais lógico fechei meus olhos e deixei as águas correrem por meu rosto estavam quentes ambos e minha voz soou fraca para mim é hora! Bem! Se for capricho não sei era para ser uma linda historia de amor e creio não ter sido, pois me perdi no meio do caminho e não vou seguir meu coração não nessa ultima carta a esse amor muitas cartas mais lindas que essa viram e concerteza, pois parte do meu coração morreu e é fato, mas a parte que ficou não tem culpa coitadinha hoje me perguntaram “como anda seu coração garoto” e disse, bem! Esta batendo regularmente e bombeando sangue, a pergunta é meio retórica, pois meu coração esta sagrando junto à lembrança desse amor e não era para ser assim porque não permito para todo o sempre acima daquela montanha de erros que criamos vai ficar cravado uma lembrança especial, mas tem de ser diferente tenho de descer essa montanha voando e pegar na mão do amanhã e perguntá-lo para onde vamos agora voar é fácil questionar muito mais, desafiar Deus não tenho certeza, mas desde já fica destacado que Deus perdeu uma aposta que fiz e junto dessa um terço do meu coração.
As musicas eram hinos de adoração ao nosso amor e isso virou uma rotina que passei a gostar e permanecerei ate que os dias se acabem, imaginar um lusco-fusco acontecendo não vai ter a mesma graça

E vou fazer o que agora acho que tem de ser feito expressar a grande experiência que adquiri fui tão bom aluno que se meu anjo se materializa-se na minha frente em forma do que fosse e por qualquer motivo eu olharia dentro dos seus olhos e diria pena chegaste cinco minutos depois do combinado e agora é tarde para nós posso ter jurado que a eternidade seria pouco para esse amor, mas infelizmente esse amor se tornou pouco para mim e não deve ser assim correto? Bem! A decisão foi de Deus que desafiou minha Fe desafiou minha coragem, me entregaram nas mãos da morte inúmeras vezes e creio que sabia que voltarias cabisbaixo para debaixo dos seus braços perguntando onde e porque estou aqui, hoje certas que algumas explicações se fazem necessárias digo quem nunca amou? Isso bastaria, mas devo essa resposta a muitas das perguntas que caladas esperam um amor incondicional não diria platônico por medo do que possa acontecer aconteceu anos atrás de grande maneira como nos filmes em contos de fadas ou do recanto, era um dia calmo quando disse que amava e eram poucos dias e não consegui nem respirar, nunca vou me arrepender!
Mas o sol estava quente como um banho que inicialmente tomei estava meio louco não falava coisa com coisa e nessa fase acho que cresci bastante emocionalmente não quero viver eternamente, pois seria uma loucura das grandes quero viver o suficiente para olhar no espelho e dizer oi bom dia! E ver o brilho do meu sorriso refletido numa face calma queria acordar meio sonolento e sentir meu coração acelerar e não de dor queria não! Quero ouvir todas as musicas que minha audição conseguir sem deixar escapar uma lagrima de tristeza quero chorar e muito de emoção de nostalgia de felicidade, pois a carta foi escrita palavras foram deferidas e uma ultima lagrima rolou pode ser que meu coração tenha agüentado, pois o suspense faz parte...



É tempo de ser feliz!


É hora de olhar na cara da vida e dizer oi estou em PE!


É tempo de gritar do alto de uma montanha venci!


É tempo de crescer garoto!



É chegada a hora de eternizar a frase “A ultima lagrima a esse amor sera sempre sua”...

 


Há! Coração muito obrigado por tudo ate aqui, mas daqui para frente me avisa quando for fazer uma besteira...