Viva a vida
As vezes paro pra escrever meus textos mostrando meus sentimento de amor.
Mais hoje venho escrever de uma das coisas mais maravilhosas que existe nesse mundo: A vida.
A vida é incrível. Saber viver é difícil mais é ao mesmo tempo maravilhoso.
É maravilhoso ao acordar você ver a natureza de Deus. É maravilhoso acordar, abrir os olhos e estar com saúde.
Não sei como existem pessoas que estragam a vida , reclamam não sei como existem pessoas frias e covardes de acabarem com a própria vida de chegar ao ponto de tirar o direito de viver de alguém.
Sei que na vida existem vários problemas que as vezes até nos desanimam mais é nesse momento que devemos pensar e refletir que enquanto estamos respirando sempre há esperança, sempre há a cura pra aqueles que podem estar doentes e sempre haverá luz para aqueles que se acham na escuridão.
Todos problemas tem solução apenas um não tem a morte. Por isso eu penso comigo mesmo quando estou diante de qualquer problema que sempre haverá sol após em uma noite de tempestade.
E a tristeza de hoje e a alegria de amanhã.. Todos nós nascemos pra ser felizes e é isso que eu penso e nunca desista de viver apesar de qualquer problema que possa ter porque viver é maravilhoso viver é uma oportunidade única pra gente aproveitar tudo o que tem de maravilhoso nesse mundo..
Jamais desanime diante de qualquer problema.. Viva a vida porque viver é maravilhoso.