Sinto o quanto necessito do seu amor

Tudo o que eu sei sobre o amor, é graças a você, é graças ao amor que sinto por você, você me tornou um poeta de grandes sonhos, você me fez um garoto amável, sonhador, poético, quando fecho os meus olhos é você que eu vejo, nos meus sonhos é você que ta lá, você transformou minha vida em sonho, valeu apena espera tudo acontecer, valeu apena espera você decidir aquilo que eu já sabia faz tempo, sem você eu perderia a razão de viver, você é o ar que eu respiro, esse momentos aos seu lado, são simplesmente os melhores da minha vida, esses momentos fazem de mim um ser diferente dos outros, porque além de eu viver eu vivo somente por que amo muito você.

Por você arriscaria tudo, como já fiz, sou completamente louco por você, e sei que o nosso amor será eterno, porque aquilo que DEUS UNIU NINGUÉM PODE SEPARA, só o que eu quero é esta perto de você, só o que eu quero é estar feliz ao seu lado, mostrando pra você o significado de cada estrela que sempre fizeram parte da nossa historia de amor, olha pra mim e veja a felicidade que você ta trazendo pra minha vida.

Você me deu razão para abrir meu coração pra você, porque no momento que eu mas precisei era você que tava do meu lado, o que sinto me faz ter motivos para escrever para você todos os dias, sem você não há luz na minha vida, não há força pra mim seguir a minha caminhada tão difícil, é como eu disse pra você é tudo tão novo é velho ao mesmo tempo, é realmente um sonho ter você perto de mim é como se o simples fato de você ta do meu lado, mudasse o rumo da minha vida, e o significado das estrelas, pois ao fim de tudo sei que chegarei aonde eu tanto lutei pra chegar, é como se nada importasse pra mim além do amor que eu sinto por você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/06/2011
Código do texto: T3013971
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.