Felicidade
É realmente difícil saber explicar o que é felicidade mais difícil ainda é explicar o amor que sinto por você.
Mais difícil é explicar a felicidade que sinto em ter seu amor,
Que sinto em ter seus doces beijos pra mim,
Que sinto em ter seus braços pra me envolver,
Em ter seu corpo inteiramente só pra mim.
Cada momento em minha vida se tornam muito especiais com você presente e eu amo tudo que eu sinto por você.
A minha felicidade se explica nos meus momentos felizes que passo com você , no nossos momentos em que a gente se ama. E o amor que sinto por você me fez aprender explicar o que é a FELICIDADE. FELICIDADE É SABER AMAR DE VERDADE.
E amar de verdade não é só dizer EU TE AMO. Amar de verdade é saber respeitar, entender, compreender , saber superar qualquer obstáculos , não encontrar limite pra esta com a pessoa.
E eu aprendi a isso tudo , aprendi que vale muito a pena não desistir no meio do caminho , aprendi que vale a pena viver cada segundo da vida como se fosse o último e aprendi que vale muito a pena mas muito a pena você nunca desistir do seu grande amor..
(RODRIGO meu esposo eu aprendi com você que vale a pena demais amar.. eu te amo e tudo que passamos pra estar hoje como estamos eu faria tudo novamente porque realmente vale super a pena ter um verdadeiro amor.. EU AMO VOCÊ )