Você faz falta

Não adianta, por mais que eu tente não consigo,você já faz parte de mim, ou será que você roubou uma parte de mim? Não consigo se quer fechar os olhos sem que você, sua imagem apareça em meu pensamento. Tento conter-me, não consigo, tenho que expressar e essa é a forma que me ajuda a desafogar de tanta paixão. Escrevo a ti. Peço desculpas pelas minha chateações mas é assim que eu funciono, eu mesma não sabia até que você surgiu na minha vida e veio direto para o meu coração.

Por exemplo, nesse momento, a essa hora eu estaria fazendo outra coisa ou nada, fazendo "nadinha" mas não, fico a pensar em uma nova de te abordar, de te conquistar mais e mais, mais um pouquinho para aqui bem do meu ladinho.

Quando fecho meus olhos nessa escuridão vem sua imagem, seus gestos, seus olhares, sua boca, suas mãos...nesse momento te desejo mais, ,quero mais.

Me vejo só, transbordando felicidade, mas falta você... quando isso terá fim? Me pergunto até quando terei que abraçar o travesseiro e me contentar nessas noites que a cada dia se tornam longas e solitárias.

Tenho ânsias e ao mesmo tempo paciente fico pois tenho você, razão do meu sorriso, fonte de toda alegria. Te amo sempre!

Fabiana Daniel
Enviado por Fabiana Daniel em 03/06/2011
Código do texto: T3012749