É você que eu quero..

Contos De uma Adolescente...

Meu amor foram dias e dias, que me calei pra você. Não sei se você já sabe, mais é a dura realidade.

Eu te amo.

Por mais que você não esteja nem aí, não querendo saber de mim.

Irei continuar minha luta por você. Não irei desistir, você conhece meus segredos, sabe de todas as minhas derrotas. Não consigo entender o por que de você me fazer sofrer tanto, se você soubesse o quanto me dói ter que te chamar de amigo quando queria te chamar de amor. O quanto me dói ver você sofrendo e não poder te dar um abraço e ter que me contentar em dizer que tudo vai ficar bem. Queria poder ao seu lado estar, nos dias de chuva que tanto me fazem chorar. Nos seus braços me acalentar no frio que chega há me atordoar. Nos seus lábios beijar mostrando assim o amor do qual a anos vive em mim.

Eu não consigo em você parar de pensar. Não te vejo de dia mais a noite nos meus sonhos você vem me fazer lembrar que outra no meu lugar está.

É horrível, a sensação da qual você me faz sentir. Tem hora que dá vontade de te dar um tiro, mais no mesmo instante entrar em sua frente pra lhe salvar. É repugnante !

Não consigo entender. Não consigo explicar.

Mais se estou com você é como se estivesse no céu. Se estou longe, rodeada de pessoas me sinto só, sinto solidão. Não quero mais me iludir mais não há outra escolha. Já tentei de várias formas, ah como eu tentei. Dizer pra você o quanto eu te amei e ainda amo. A primeira pessoa da qual chorei, a primeira pessoa da qual eu tentaria salva. É difícil te dizer, pois sei que tens medo. Por outros amores ter te magoado, ter feito você chorar. Mais meu amor não quero isso pra você, quero lhe fazer bem, te fazer o homem mais feliz do mundo. Te mostrar o lado bom da vida. Cara eu te amo e você não confia no que eu te digo. Me dê uma chance de lhe provar, que o meu amor por ti, é quente e sombrio, verdadeiro e sincero.

Acredite em mim, confie nas palavras que saem da minha boca. Como você já bem sabe não sou fã de mentir. Minhas palavras são verdadeira, acredite em mim.

Meu dia fica melhor quando você comigo vem falar, no msn a maioria das vezes eu e você até tarde ficar. Poderia de você fazer um livro pois sei seus maiores segredos, como você também já conhece os meus. Falta-me a coragem, mais meu medo me consome. Tenho medo de entregar os fatos, e a amizade mudar de ritmo. Não quero que mude seu doce jeito de falar comigo.

Por meio desta carta venho lhe dizer que você mais do que importante pra minha vida, meu bem querer. Entenda de uma vez por todas -->> QUE QUEM EU QUERO É VOCÊ !!!

isso não ocorreu comigo :D

foi apenas uma criação minha *-*

duuda
Enviado por duuda em 03/06/2011
Reeditado em 03/06/2011
Código do texto: T3012025
Classificação de conteúdo: seguro