A força que me faz viver é a força do amor que sinto por você

É tanto amor que não tem como eu explicar mas o que eu sinto por você, a força desse amor é que me faz viver e acorda todos os dias com a vontade de ter amar cada dia mas, meu coração é seu e eu deixo ele em suas mãos para que cuide dele com muito amor e carinho, e que veja como algo precioso pois você um dia se dará conta de que o nosso amor é inabalável diferente de tudo, eu quero cuidar de você todos os dias, como quero que você também cuide de mim pois eu necessito dos seus carinhos.

Amar você faz bem a minha saúde, fala de amor é fala do que eu sinto por você, você esta fazendo a minha felicidade quando olhar pra mim é diz o quanto eu sou especial pra você, espero ter você sempre ao meu lado, porque é você que conduz os meus sonhos transformando eles em realidades, é você que o meu corpo necessita de calor através dos que seu toques, pensar em você me permitir tocar as estrelas viajar no meu mundo de conto de fadas, é tão engraçado que cada dia que passa eu e você descobrimos algo novo.

Algo que faz eu e você acreditar que o nosso amor é pra sempre, amar você foi o meu maior e mas belo sonho de amor, você é exatamente como eu sonhava nos meus sonhos, abrir a porta da minha vida pra você, hoje quero sentir o amor invadir a minha alma, e ter a certeza que você é mesmo o príncipe que eu sonhei pra mim, você é tudo na minha vida, você é diferente de tudo que já conheci, a melhor coisa que já me aconteceu, pois acredito que nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos, a força desse amor é o que me faz viver muito feliz ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 02/06/2011
Código do texto: T3010241
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.